terça-feira, 31 de maio de 2011

Aconteceu...FASHION BUSINESS Verão 2012...Já ???...Simmmmm !!!


Aconteceu o Fashion Business, no Rio de Janeiro edição de Verão 2012. A feira de negócios oficial que antecipa, a abertura oficial do FASHION RIO Verão 2012, aconteceu de 23 a 26 de maio de 2011. O importante do acontecimento desta feira, traz antecipadamente o que vai fervilhar em nosso quente verão, a nivel mais comercial, por isso, fique de olho nos looks que mais gostei e as coleções que se apresentaram neste evento pra lá de especial...

Addict
E sua moderna alfaitaria, que une tecnologia, música e muita cor.





Afghan
Inspirados no Brasil, mais precisamente nas pedras preciosas, fauna e flora do país.





Barbara Bela
A lá Art Decó, fendas e franjas metalizadas, fazem a cabeça da mulher B.B.





Carlos Miele
Inspirada no Rio de Janeiro 70's com pantalonas, jeans e muitas estampas





Cavendish
Com looks inspirados nos povos latinos de valorização étnica, atenção aos metais e detalhes folk.





Cholet
Um dos meus preferidos, o desfile inspirado nos jardins europeus, encheuuu a passarela de looks romanticos e bucólicos, cores, flores maxi e liberty, laços e babados, camadas, pantalonas, marcações mais altas, comprimentos mais longos, fluidez e transparências, tudo salpicado de detalhes dos anos 70 também.
(Love This <3)









Francesca Romana Diana
Acessórios de cores mil, e o color blocking é a inspiração central. O verão permite o abuso fashion !






Giulietta
Sem o clichê dos looks de balneário dos anos 50, as inspirações transportadas para as ruas, dão origem a lindas e deliciosas peças de um verão mais urbano.





Lix
Multicolorida e cheia de Paz e Amor, a coleção também reportada aos anos de Woodstock date (70's), são ricas em bichos, franjas e muito crochê (os 2 ultimos, prometem esquentar ainda mais o verão). De todas as formas e peças.





Mara Mac
Clean e seguro como sempre, no casting da marca reina o branco, os tons de areia e também dourado, a novidade fica por conta do cereja. As formas, são as de sempre amplas e confortáveis.





Maria Filó
Feminina e despojada, em sua primeira apresentação, a marca acerta na medida, com as grandes vedetes que vão encabeçar o verão 2012: Macacões, maxi-dress e minis tbm, entre mtas outas.





Mary Zaide
Looks estilosamente mediterrâneos, com direito a turbantes fashionistas. As cores se misturam e a formas são basicamente todas fluídas.





Oh, Boy!
Com visual forte e determinado, a mulher oh-boy, contrapõe romântismo (renda, floral, babados) e modernidade (camisaria, metalizados e braceletes).





Patricia Viera
Um "remember" familiar, a designer buscou no closet, a Espanha para sua coleção. Bem modernos os acabamentos, como rendas construidas em couros, franjas e make-strong.





Sacada
Com Hotpants poderosas, finas-transparências e vestidos vaporosos, a grife dá o tom de sofisticação para a estação, tudo protegido e arrematado por detalhes dourados.





Sta. Ephigênia
Indicando o destino como sendo a Ilha de Java (Indonésia), a coleção vem com detalhes artísticos e cores vibrantes, para que deem a alegria necessária a Histórica ilha do oriente.





Victor Dzenk
Simplesmente inspirado na Amazônia, a coleção apresenta peças longas e fluidas, bem como a novidade: maiôs e biquinis desenvlvidos pela marca Eloah Rio, exclusivamente para a marca VD. Olho nos acessórios e formas e estampas indigenas e animais, com muitos efeitos visuais.




De olho no que vem por ai, e promete ficar como:
- o branco;
- o jeans;
- a franja;
- o metalizado;
- a pantalona;
- o macacão;
- os babados;
- o estampado;
- a tecnologia textil e de modelagem;
- a cintura alta...entre outras.


Über bjox...

Maycon Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameiii seu blog...Nossa antes mesmo de o fashio week (RJ e SP) terminarem, vc já destacou tudo aqui que ira ser tendência...

Ameiii, vc é um sucesso menino...
Parabéns !!!
Tô de olho em vc !!!


Bjox...

Romena Bagliucci

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...