terça-feira, 26 de julho de 2011

Liquida/Inverno

Olá fashionistas,

Pra mérito de informação, todos bem sabemos que no Brasil, as estações não seguem a risca, suas descrições, nem nas exatas sensações, nem durabilidade, por isso já estamos vivenciando as maravilhosas :"LIQUIDAÇÕES DE INVERNO"
Vale a pena, conferir e garimpar por ai, aquela peça desejo, que é transitiva nas temporadas, o que significa isso, são aquelas peças que seguem as temporadas a fio, sem sairem da moda. Faça frio, garanta seu look, caso não faça, vale ter para o próximo inverno, que de certa forma é a estação mais elegante das temporadas de moda, ou seja, dificilmente dá pra se errar na escolha do intens, mas mesmo assim, prestem muita atenção nas escolhas...Go shop !!!
Seguem abaixo, algumas dicas de peças de inverno, para usar agora, ou esperar sem errar.


Jaquetas, com trabalhado em matelassê, estampas gráficas e de tons sóbrios. Peças cleans e seguras.

Vale lembrar, que as multimarcas que se inspiram e criam peças de circulação internacional, com inspirações e modelagens mais arrojadas, desenvolvem looks que são verdadeiros 'must-have' para o closet. Lembrando que esses looks podem ser pontuados exaustivamente com os maravilhosos dunk high, como já comentado aqui em nosso Blog.


Os sweaters com estampas de xadrez tartan, de cores mais 'animadas' (alegres), podem correr o risco de escapar do guarda-roupas nas noites de verão. (Esse já é meu! ^^)

Invista o justo e escolha os itens certos !!!

Fashion Kisses...

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...