quarta-feira, 27 de julho de 2011

Toda BOSSA...

Hi fashion's,

É evidente que em nosso país, o clima tropical é inspiração para looks, estampas, decorações e infinitas outras idéias/produtos. O toque natural, neutro e sofisticado do brasileiro, têm sido referência dentro e fora do país. O verão 2012 nacional, faz jus as nossos maiores tesouros, a natureza.
Por isso, para o verão, o tressê, a ráfia, a juta e a palha estão com tudo, pois dão ao look 'nadinha', um toque mais boêmio e despojado. Uso como referência o famosissímo chapéu Panama, que traz a homens e mulheres aquele 'q' carioca no estilo, aquele toque necessário, fresh e sofisticado para o verão.
Por isso, meninos e meninas, apostem na composição de um look, somado a um bom chapéu estilo Panama, o acessório seguramente acrescentará mais estilo e jovialidade ao seu look. Eu já adquiri o meu...E vc ?

Misture a peças mais depojadas, e estampadas para descontrair o look.


Tem para meninos...

...e para meninas também !

Use o chapéu, com peças básicas, e acessórios de procedência natural tbm, como a pulseira de couro 'mil-voltas'.

Use também, com os acidos tons citricos do verão, como o rosa, laranja, lima e amarelo.

Crie looks boêmios e com um estilo que combine com você, pra que o acessório, não se perca no efeito total do look. Como por exemplo, este look navy, cheio de estilo.

Escolhas chapéus de materiais naturais, com trabalhados criativos, e que tenha a ver com seu estilo.
Personalidade e confiança é tudo na hora de usar acessórios como este.
Vale lembram que este tipo de acessórios, não tem limites nem direção especifica de quem pode ou não usá-lo, vale pra todo mundo, vale pra quem tiver coragem, vale pra quem é "It"...

Fashion Kisses...

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...