domingo, 26 de maio de 2013

Destinos Fashion - BM (por Claudia Tonielo)

A querida Claudia Tonielo, fashionista e globe trotter com vasta experiência internacional; em roteiros de descanso, gastronômicos e trilha de compras (é claro! rs). Embarca para mais um destino dos sonhos; e desta vez a parada é Zagreb-Croácia.
A Claudinha, deleitando-se finamente

Mas antes do afortunado local, acolher nossa querida amiga, ela deu uma paradinha em Roma (Itália), que assume ser obrigatória a passada por lá, toda vez que faz escala ou passa pela Europa.
Pelas chiques vielas, lembrou da gente e enviou fotinhos exclusivas para o BM! Claro que vamos compartilhar com vocês, o contexto se trata das tendências européias de Verão 2014! E reina o quente, lindo e poderoso: AMARELO. Confiram as vitrines preferidas da Clau, e os produtos mais apaixonantes!

A Via Condotti, é fechada e os carros não transitam por lá, a cada passo um suspiro, vem caminhar com a gente através dos clic's.






Flores na Louis Vuitton, mais uma afirmação de que a o amarelo vem com tudo.



Tudo lindo, né?! Quem não gosta de qualidade, produtos de bom gosto e um pouco de exclusividade?rs. E diga-se de passagem, que esse local preenche esses quesitos com sobra. Desejamos boa viagem a Clau, e que se divirta como sempre, demais!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...