quinta-feira, 23 de maio de 2013

O 1º aninho da Ana Eloisa

E foi num jardim de bonecas, cheio de doces, cores e flores, que a Aninha comemorou seu primeiro aniversário. Pra quem não sabe, a Ana Eloisa é sobrinha do Cleiton Soares; e é claro, que o BM estaria lá para registrar absolutamente tudo. Por isso distribui o evento em partes, e pra começarmos bem, hoje vou mostrar os detalhes encantadores da festinha da fofa. Ansiosos!? Confiram os clic's.
















Ainh que saudades dessas guloseimas... rs
A festa estava esse encanto que vocês puderam conferir, cada detalhe posicionado impecavelmente ! Nos próximos posts, teremos convidados e looks é claro... Wait...

Um comentário:

Núbia disse...

Olá Maycon!
Q bela festa!
Amei seu look e seu blog!Parabéns vc é super talentoso e super simpático, já estou seguindo. Adorei suas postagens, seus textos q parecem mais q estamos conversando... Enfim vc conquistou minha simpatia.
Tenho um blog de ponto cruz, qdo tiver um tempinho passa lá, clique nos indicadores em Meus trabalhos para ver um pouco da minha arte. É que posto gráficos tbm entre um trabalho e outro.
Mil bjks, tenha um domingo abençoado e suceeessoo!!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...