quarta-feira, 26 de junho de 2013

BM com os Globais - Espetáculo

No dia 9 de Junho, fomos convidados especiais de uma peça teatral de nível AAA+, pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Secretaria da Cultura.
O espetáculo dirigido por Emilio de Mello, tem no elenco Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti.
Aclamada pelo público e aplaudida pela crítica, a encenação tem colhido alguns frutos: Julia Lemmertz ganhou o Prêmio APTR de Teatro, na categoria de Melhor Atriz Protagonista e o Prêmio Quem, na categoria Melhor Atriz de Teatro.
O espetáculo também foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro de Melhor Direção e Melhor Ator (Paulo Betti), ao Prêmio Contigo! de Teatro, na categoria Melhor Espetáculo Comédia, e ao Prêmio APTR de Teatro, nas categorias de Melhor Espetáculo e Melhor Iluminação (Renato Machado).
Desde que foi encenada pela primeira vez, em 2006, em Zurique, a peça “Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo”, coleciona elogios da crítica internacional e prêmios pelo mundo.
O contexto relata o seguinte: dois casais adultos e civilizados, se encontram para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos; um deles quebrou dois dentes do outro numa briga. Nada que os pais não possam resolver. “Mas, às vezes, quando o verniz social que protege os adultos da selvageria se quebra, a polidez civilizada dá lugar a um campo de batalha, onde tudo pode acontecer”, descreveu a autora. E assim se desenrola a trama, que é incrivelmente divertida e interessante.

Claro, que fomos convidados para um super bate-papo (exclusivo) com os 'laureados' atores, e é claro, que retiramos alguns segredinhos de beleza das belas.

A Julia, que tem uma pele sensacional, afirma que o segredo é muita água e cuidados especiais como protetor solar e hidratantes específicos para tempos mais frios e climas mais secos.
Já a Deborah, que tem os cabelos que é uma loucura-de-lindo, afirma que o segredo é apenas o baby-liss que usa constantemente (apenas!), mas é claro que os demais produtos, são segredo de cabeleireiro, e o resultado é de babar.

Todos são incríveis, têm talento indiscutível nos palcos e TV; mas foram muito gentis e interessados pelo blog. Agradecemos á todos os envolvidos no evento, por todo carinho e credibilidade.
Fonte: Prefeitura Municipal de Sertãozinho (SITE)

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...