terça-feira, 2 de julho de 2013

Giambattista Valli - Haute Couture Autumn 2013

"Trend, trend and MORE trend!"

Amo as semanas de moda internacionais, porque elas trazem muitas inovações, que chegam logo mais ao Brasil; sempre acompanho os desfiles internacionais pra tentar entender mais sobre as propostas e a velocidade com que elas acontecem AROUND THE WORLD!
Fiz uma 'wish list' imeeeeensa sobre brands e trends que quero falar com vocês, maaas isso será aos poucos, em doses-de-estilo tão deliciosas que a cada uma, vocês com certeza pedirão mais e mais.
Não consegui me segurar e fiquei até de madrugada pesquisando, selecionando e editando, as imagens mais inspiradoras da coleção de Alta Costura de ninguém menos que Giambattista Valli, de quem sou fã, e que nos inspira demais aqui no BM.


Tem tanta coisa maravilhosa na coleção do GV como: as combinações de transparências e hotpants, as camadas volumosas em godê, as estampas com aplicação em 3D, as coloração ousadamente misturadas e a beleza do desfile que foi molhada, clean e iluminada. Resolvi mostrar pra vocês, fotos dos detalhes, de forma mais aproximada, pra causar um desejo de inspiração profundooo e pra vocês meninas, o desejo de estarem fatalmente poderosas. Chequem!

Naturalidade e luminosidade, parecem ter sido a inspiração central para a beleza do desfile. Os cabelos cuidadosamente esticados e as coroas tipo 'fascinator' deram o toque de modernidade. Makeup rosa-bebe e batom cor de boca, tudo para parecerem lindamente saudáveis.



Inúmeras tendências, compuseram a coleção de Giambattista, tecidos nobres, bordados e muitas transparências, garantiram a leveza desejosa da temporada. Brocados, rendas e bordados, acrescentaram mais preciosidade as peças; o mix de volumes trazem um charme irresistível e toque 'novidadeiro' ... Love Full! 

Olho nos looks mais poderosos em detalhes.















As sandálias, diferentemente de outros desfiles, são um show a parte no desfile do GV, e estão prontinhas para serem usadas.


Incrível? Muito mais, né!? O BM tem o intuito de estimular e antecipar dicas de looks, texturas, cores e tecidos que serão apostas para as próximas coleções nacionais. Hummm, prometo voltar com muito mais.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...