sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hair Style - Hot 2014

Há quem cuide pessoalmente, outros confiam apenas em seus íntimos cabeleireiros, tem aquelas que nunca mudaram, outras não deixam de colori-los, alguns são apaixonados pelos livres e soltos, há quem prefira-os presos e práticos; não importa, o cabelo também precisa ser bem cuidado e respeitado, o melhor a fazer é se conscientizar que seu cabelo, tem a melhor estrutura para seu estilo e se quiser identificá-lo (estilo) de forma mais eficaz, é legal conhecer um visagista, que é um especialista em externar nosso 'eu' interior, de forma mais estética, aprimorando nossos contornos e destacando nossas qualidades. Funciona e muito bem.
Por isso, vou compartilhar com vocês, minhas escolhas das tendências para o verão 2014, que exalaram 'beauty & wish' pelas passarelas internacionais. Confiram.

Super Franja - Antonio Berardi

Franja Repicada - Altuzarra

Moicano Molhado - Etro

Hair Tapes - Gucci

Maxi Volume - Maison Anoufa

Rabo Baixo - David Koma

Rabo Lateral Enrolado - Ports 1961

Coque Nó - Atelier Versace

Coque Tartaruga - Honor

Coque Royal - Dolce & Gabbana

Twisted - Jason Wu

Alguns são no minimo exóticos, mas vale ao menos a inspiração, não apenas nos penteados, mas nas colorações e estruturas também. Seja para o dia-a-dia ou para noites mais especiais, essas são as dicas especiais pra quem quer se inspirar ou até mudar radicalmente, as madeixas para o verão 2014.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...