terça-feira, 8 de outubro de 2013

Meu look - Santa Lolla Caribe

Hi readers

Como é bom começar a semana bem!! E hoje, vou mostrar meu look no coquetel que a Santa Lolla Ribeirão Shopping preparou para os clientes, festejando no clima do Caribe, a nova coleção da marca! Escolhi para o dia um social chique mais moderno onde mesclei a camisa com calça jeans de lavagem bem marcante que eu #amo, cinto e meu shoes. Os clic's ficaram por conta do Cleiton e claro que amei o resultado, mais uma vez!










Calça C&A - Camisa ELLUS - CInto 1ST LEVEL - Shoes ACHADINHO DA INTERNET - Pulseira ACERVO
Gostaram? Eu adorei esse look! Ideal para um evento social, quando não se quer exatamente estar inteiramente de social! O que vale é brincar com as peças e se impressionar com as finalizações. Inspirem-se

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...