quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Minhas escolhas na Spazzio Acessórios

A grande maioria dos looks, ganha força total com a escolha de um bom acessório, não é mesmo? Fui na Spazzio Acessórios (clic aqui e curta a fanpage), e selecionei as peças mais IN do momento. Foi incrível a duvida, mas tentei ao máximo selecionar as principais referências entre tantas outras bijoux, bolsas e demais itens, que podemos encontrar lá, e 'babar-desejo'. Confiram.

Ear Cuff - Essa tendência 'chegou-e-pregou', de um lado só. O brinco sobe pela cartilagem de apenas um lado, é charme total e poder garantido ao look. Do outro lado, opte por um ponto de luz. Fica lindo!

Brincos com pedras de tons amarelados - A cor é referência do verão, e para diversificar o divertimento do estilo, agora a coloração está em peças do segmento de festa, como a escolha acima. Além é claro, de fazer uma incrível referência as riquezas do Brasil.

Brinco Turquesa - O 'bem-necessário' do momento, a pedra turquesa, está entre as mais lindas que existem, ela revitaliza e ilumina o look. Invistam em todas as cores, na hora de montar o visual; depois é só fechar o look com acessórios nesse lindo e precioso tom..

Brinco Rosa - Essa é uma escolha bem especial, fazendo referência ao 'Outubro Rosa"; sim! uma representação de apoio a luta contra o câncer de mama. Pra comemorar, não haveria peça mais linda e indicada, do que esse brinco muso.

Maxi anel - Achei incrível essa peça; base dourada, pedra neutra e efeito 3D - no interior da pedra. Quando esse anel é a opção, dificilmente será associado a outras peças; pois sozinho, ele segura o visual com muita classe, modernidade e sofisticação.

Snake Bracelet - Um dos principais símbolos da grife Roberto Cavalli, a cobra, em forma de adorno (como na pulseira acima), fica legal quando usado desde composições com camiseta básica + jeans até um super long dress black, para a noite. O colorido das pedras, diferenciou a peça e manteve o sex appeal do item. 

Colar de voltas - é um item do tipo 'have to be', que não pode faltar no acervo; ele moderniza e enobrece qualquer look. Use com jeans, camiseta e até blazer. 

Colar Wings - Pensem em uma peça com efeito 'NOVIDADE', é esta mesmo. O design é articulado e imita uma pena, pra quem gosta de peças mais diferenciadas, essa é a escolha perfeita. ADORAMOS!

Informe Publicitário
Buckle jewelry - As fivelas com efeito de joalheria, estão incrementando muitos looks também. Há quem não goste de brincos, pulseiras ou outros itens, mais chamativo. Daí a opção do cinto, que não deixa nada a desejar. Loved!

Gostaram das escolhas e dicas? Agora, é só aproveitar e correr pra Spazzio, que tá 'cheiaaa' de acessórios e surpresas lindas.
A loja fica: na Galeria Comercial Amarelinha Supermercado - Av. Almir Maria Miranda, 691 - 16.3041.9823 / 99328.3854

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...