sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Blog do Maycon - no São Paulo Fashion Week - Ellus - Inverno 2014

Tem tanta coisa rolando por aqui galera, que só agora consegui postar essa matéria #musa, que nos trouxe uma sensação ímpar e de dever cumprido. Fomos convidados para o desfile da Ellus - Inverno 2014, que rolou na última edição da SPFW; o que veio super a calhar, pois já íamos para SP efetivar outros compromissos.
Conferimos bem de perto essa coleção linda, que traz o esporte na neve, os samurais e os lenhadores, numa mescla impressionante e linda. Muitas peças rígidas, ao compasso de seus movimentos geométricos; macacões, quimonos, sobreposições teladas, lãs, couros, jeans; uma coleção forte e poderosa, como a Ellus é. Todos os itens, que remetem aos três personagens citados no começo, são lembrados e combinados de maneira perfeita. Trouxe um pouquinho de tudo (desfile, backstage, makeup e mais), pra vocês sentirem o efeito Ellus Total! Amamos estar lá. Deliciem-se.




Looks organizados, antes do incio do desfile: couro e estampa, jeans e pêlo, e muito bordado. Amei o sapato e a blusa de couro estampado com mangas de lã tressê. #queroMUITOellus.










Fotos: FFW

E ai, deu pra sentir o climão do desfile da Ellus?! Foi demais... Gostaria de agradecer a Baladah Brasil, aqui de Sertãozinho que nos vestiu para essa top ocasião (amamos os looks Alexandre) e o carinho da equipe da Ellus, que nos receberam tão bem e com tanto carinho (Cynthia e Giovanni, vocês arrasam!)


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...