segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Natal do Ribeirão Shopping traz o encanto dos Ursos Peraltas


Crianças poderão visitar o Papai Noel a partir da próxima sexta-feira (15/11), data que marca também o lançamento da decoração natalina

Para celebrar a época mais festiva do ano, o Ribeirão Shopping ganhou uma decoração especial que irá surpreender seus clientes. Pinheiros, colmeias, cipós, frutas silvestres, flores e ramos enfeitam todo o empreendimento criando o acolhedor Natal dos Ursos Peraltas.
A decoração recria uma verdadeira floresta em todos os corredores e praças de eventos, e ornamenta também a fachada principal do empreendimento com um grande painel de flores.

“Este Natal certamente entrará para a História como o maior já realizado no empreendimento, por isso buscamos uma decoração tão especial e que certamente ficará na memória de todos os nossos clientes”, explica o gerente de marketing do Ribeirão Shopping Marcos Botelho.

Em todas as entradas do shopping, um simpático urso gigante dá as boas-vindas aos visitantes. Sentados sobre troncos de casca de árvore que levam uma colmeia no topo, os ursos estão vestidos com roupas de Papai Noel e trazem nas patas grandes caixas de presentes.
Ao iniciar o passeio pelo mall, os clientes encontrarão lindas árvores dispostas por todos os corredores. Intrépidos ursos voadores, alguns pilotando lindos balões, outros graciosos aviões e alguns até planando em magníficas asas deltas, surgem sob a cúpula do shopping e sob os tetos do shopping, criando uma grande algazarra aérea de ursos passeando sobre a decoração.
O clima de festa e alegria dos Ursos Peraltas também predomina na Praça Central. Enquanto os ursos grandes finalizam a decoração da árvore, os pequeninos brincam no trepa-trepa, na gangorra, no roda-roda e no gira-gira do parquinho.
Bem ao lado está montado o palco da Banda dos Ursos, onde um grupo de músicos animatrônicos entoam músicas de Natal, e são acompanhados pelos ursos dançarinos, que se divertem com o animadosom.
Quem deseja encontrar o bom velhinho deverá se dirigir ao mall da 7ª expansão. No local, o Papai Noel recebe as crianças, ouve seus pedidos de Natal, tira fotos e distribuí deliciosos sachês de mel da Apis Flora®.
Próximo ao local há também um quiosque onde os visitantes poderão adquirir suas foto-lembranças em portas-retratos ou impressas em objetos como pratos e canecas.
Após curtir o Papai Noel, os“pequenos” poderão ver o urso polar e pinguins animatrônicos com movimentos perfeitos e também brincar na mini roda-gigante. Outra atração é o Cinema 7D especial de Natal. Montado num box que reproduz a casinha do Papai Noel, o espaço comporta até nove pessoas e exibe sessões de filmes natalinos repletas de efeitos sensoriais.
Na Praça Central, os clientes do Ribeirão Shopping poderão conhecer outros destaques da decoração. No local haverá um pinheiro gigante ricamente ornamentado com enfeites luzes em que, em cuja base, foi construída a casa do Vovô e da Vovó Urso.
Feita de troncos e pedaços de madeira e com telhado de sapê, o casarão foi preparado para abrigar toda a família dos Ursos Peraltas durante a noite de Natal. E todos os visitantes estão convidados a conferir todos os detalhes que marcam os preparativos para essa ocasião tão especial.
Ao adentrar o Parque dos Ursos Peraltas, todos passam por um lindo pórtico de troncos com telhadinho de sapê para seguir por um caminho de madeira que leva a grande casa. Logo na entrada é possível notar que nas portas de entrada há a marca registrada da família: duas janelinhas com recortes em formato de urso já avisam a todos quem mora ali.
Entrando na casa, a primeira coisa que se vê é um enorme tronco do grande pinheiro onde foi instalada a colmeia mágica que produz, de uma só vez, oito tipos de mel diferentes. Olhando para um lado da grande sala é possível perceber que os ursinhos que gostam de Natal já andaram trabalhando bastante e montaram uma linda árvore, toda iluminada e decorada com heras, pinhas, flores e coquinhos.
Em direção ao berçário dos ursinhos é possível ver um grande armário de brinquedos. No quarto dos bebês, está a babá ursa e a bandeja de mamadeiras "bem meladas". Do outro lado, ainda mais dedicada, está a chefe das babás que balança todos os bercinhos de madeira de uma só vez.
Os bebês ursos dormem profundamente, vestindo suas fraldinhas vermelhas e camisinhas de pagão brancas. Todos dormem chupando suas chupetas, com a exceção de um, o Teddy, que só quer saber de chupar o dedo. Nas paredes há os porta-retratos com fotos escolhidas pela Vovó Ursa.
Do outro lado da sala está o cantinho da lareira, onde o Vovô Urso está sentado em sua confortável poltrona xadrez contando histórias para os pequeninos enquanto Vovó Ursa saboreia sua canequinha de mel com limão.
Mais adiante, sob a janela, a grande mesa decorada para Natal surge cheia de frutas, coquinhos, raízes e flores, aguardando as festividades do anoitecer. Já perto da porta de saída, completando com chave de ouro a visita, está outra grande e linda árvore.

Novidades
Já na 8ª expansão estará a Mini Estação de Trem. Toda decorada com guirlandas de ursos e telhadinho de sapê, ela acomoda as crianças que aguardam a vez para fazer um passeio no trenzinho.
Ao lado de seus amigos ursos, os “pequerruchos” dão voltas no trenzinho que percorre o entorno do gramado até achar o Tio Urso Pescador que tenta fisgar peixes para a ceia de Natal.
Além da Mini Estação de Trem, a 8ª expansão conta ainda com o rinque de patinação com quase 200 m². Montado próximo à Nova Praça Central, a pista conta com monitores treinados, barras de apoio para iniciantes e kits de segurança com capacetes, luvas, joelheiras e cotoveleiras.

“A pista de patinação completa nossa programação com um toque de nostalgia. Nosso objetivo é proporcionar muita diversão e lazer para toda a família durante essa época tão especial”, completa Marcos Botelho.


Serviço:

Atrações de Natal do Ribeirão Shopping:

Papai Noel
Quando: de 15 a 24 de dezembro
Local: 7ª expansão
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h até o fechamento
Gratuito

Mini Roda Gigante
Quando: de 15 a 24 de dezembro
Local: 7ª expansão
Horários: de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h
Ingressos: R$ 10

Cinema 7D
Quando: de 15 a 24 de dezembro
Local: 7ª expansão
Horários: de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos sábados e domingos, das 12h às22h
Ingressos: R$ 10

Pista de Patinação nogelo
Quando: a partir de 4 de dezembro
Local: 8ª expansão
Horários: de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h
Ingressos para sessões de 30 minutos: ver bilheteria

Não percam a mágia de natal do Ribeirão Shopping!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...