quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Circlet Flower (Tiara de Flores) | No Blog do Maycon

Em dias frescos e mais nostálgicos, muitas da 'it girls' têm investido em um acessório bucólico e super romântico. Claro, isso depende do ponto de vista, e da necessidades de atuação do look.
O foco de hoje, é nas tiaras de flores; o apetrecho que tem embelezado as cabeças das mais ousadas e antenadas do momento.
Normalmente, as tiaras são confeccionadas de flores artificias, mas há quem ouse usar as flores naturais, que ficam tão lindas quanto.
As variações são infinitas, tanto quanto as opções de flores existentes. Elas podem ser mescladas com pequenos galhos, ramos, folhagens e até pequenas flores de outras padronagens e cores ou mini frutas, imaginem só.
A dica é para que vocês meninas, usem e abusem dessa tendência que pode ser passageira, mas enquanto a sua força visual estiver em evidência, é uma corrente que vale a pena fazer parte.
Elenquei inúmeras opções de modelos, que vão inspirar vocês na hora de escolher, comprar ou até montar as suas. Que tal?! Vem conferir!
















Fotos: Google

Pra complementar a dica, use com looks mais fluidos, leves e com toques românticos. A idéia, é que ele seja o centro do visual, e atue como peça principal, deixe sua criatividade fluir e aposte nessa dica!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...