quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pingentemania Morana | no Blog do Maycon

Fazem a diferença, sozinhos ou em grande quantidades; os pingentes contam Histórias, incrementam o estilo e até divertem um look. Existem em muitos formatos e podem sim, ser encontrados para mulheres e homens também. Como sou apaixonado por acessórios, tenho vários, e na verdade uso pouco minhas correntes, mas das pulseiras, não me separo; principalmente as de pingentes com significados pessoais e especiais.


A dica, vem lá da Morana Sertãozinho, que agora está com Facebook (yeahhh! clic aqui e adicione), escolhi alguns dos vários pingentes e correntes pra incentivar o seu uso. Vai de look básico?! Um pingente descontraído pode trazer vida e diversão. Vai usar um vestido básico, de cor única?! Então um pingente em pedrarias pode enobrecer e dar aquele 'touch' sofisticado, pra você iluminar a noite. Que tal?!

















Informe Publicitário

Fotos: Cleiton Soares

Lindo esse último de 'Best Friend', né?! Bom, selecionei apenas os que mais gostei de taaaaantas outras opções, mas a idéia é essa: clean, chic e colecionável. Use vários e use com tudo!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...