quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1º Dia - Fashion Rio Inverno 2012

Hiii people,

Ligadinhos na semana de MODA do FASHION RIO, como eu ???
Estou verificando, analisando, assistindo e lendo TUDO, que tá rolando...Esses dias me sinto, um 'blogueiro investigativo'. No primeiro dia do evento que aconteceu ontem (10.01.2012), já tivemos várias apostas e muita coisa linda pra desejar já... Jeans com lavagem que aproxima sua textura do couro, rendas, camurças, jeans manchado, brocados, metalizados, plissados, muita tapeçaria, estampas étnicas e tecidos tecnológicos,
Os visuais foram: artsy (Herchcovitch), bucólicos(Acquastudio), nipônicos (Patachou), tribo sky (Alessa) e glacial conforto (Cantão).
Confiram os comentários e clic's que mais gostei do 1º dia do Fashion Rio Inverno 2012 <3



Herchcovitch - Jeans agora e sempre, nas mais variadas proporções, lavagens e trabalhados; peças em renda e ecobags inspired em couro, para ter agora.  (Tanto no feminino quanto para o masculino)

Acquastudio - Bucólica, a coleçao inspirada nos anos 40 e 50, trazem a nostalgia romântica do periodo, mas com a pegada NOW TODAY, do dna da marca que não podia faltar. Cabeça com fascinator de coração arrumavam-se nas cabeças, looks modernosos com bordados, plissados e muita renda metalizada (super novidade).


Patachou - Quimono TOTAL, tons fortes, como amarelos, vinhos, prateados e bronze, muito lamê, jacquard, seda, couro,
muitos bordados em estamparias e muitas assimetrias e drapeados, TUDO muito japão...PODER, LUXO E RIQUEZA.
Apostem nos batons de cor vinho.


Alessa - Sob o tema "O céu na TERRA", muita tapeçaria e moulage, estampas mil, representam as etnias terrestres.
Praticamente uma tribo fashion, ADOREI a idéia do lenço como acessório de cabeça. As estampas de pluma representam o céu, mas os tons são sempre terrestres. Alessa super vibrou no final do desfile como sempre, e com razão, tava tudo lindo.


Cantão - Carol Trentini, sempre arrasaaaa, na abertura a bela trouxe um ar mais glacial no look, o tricot, a malharia, a lã, os bordados, a coleção priorizou a valorização da natureza, em uma coleção aconchegante e ultra confortável, os tons, que iam do branco, gelo, off white, marrons, verdes, azul, preto e mais uma coleção que apresenta o camuflado em sua coleção (mesmo que de forma bem peculiar, patch de tons de tricot), estampas artsy, e várias pinceladas também apareceram, lembrando que a coleção também 'recupera' o xadrez. Eu ameiii <3


Estou in love com tudo que tá acontecendo tanto no Fashion Rio, quanto o Fashion Business.
As imagens são as que mais amei e que são fontes perfeitas de inspiração para a próxima estação...Bom pra quem quer agilizar o que já poderá ser usado na próxima temporada =)
Com certeza volto pra falarmos mais, do maravilhoso calendário de MODA carioca, que de frio não tem nada, pois está quentissímooo!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...