sábado, 28 de janeiro de 2012

2º Dia - São Paulo Fashion Week Inverno 2012

Olá luxuosos,

Tá uma correria por aqui, mas como prometi vamos sim falar de todos os dias do SPFW de Inverno 2012.
Trarei todas as dicas e todos os detalhes pra vocês não se perderem em NADA, e ficarem absolutamente por dentro de TUUUDO!
As matérias continuarão a todo 'gás e vapor fashion', e teremos milhares de novidades, em fevereiro, começam os desfiles e eventos poderosos do mundinho fashion, já estamos com vários convites em mãos, e vocês, através do Blog, estarão neles conosco, ou com certeza nos encontraremos por alguns deles (mexam comigo, conversem comigo ... Adoro quando vocês me encontram por ai...).
Mas março tá ai, e com ele as peças comerciais de inverno, então não vamos perder tempo. Confiram tudo que rolou no o 2º dia (20.01.2012) do evento.

Pedro Lourenço - Como sempre mantem sua perfeição nos cortes, recortes, estampas e escolhas de tecidos. A coleção apresentou boas peças de uma alfaiataria impecável, em que o couro reinou, esquecendo-se do tropicalismo da coleção passada (que é quase impossível...rsrs), o foco é a glacial Patagônia com sua fria paisagem, looks bicolores e óculos futuristas indicam a jovialidade do designer também. Ponto alto os perfeitos prints com efeito degradês que lembram as montanhas rochosas da Patagônia.

R.Rosner - Fã de mariposas o estilista Rodrigo Rosner, afirma que o misterioso inseto  foi centro de sua inspiração parar a coleção; esta por sua vez completamente voltada para as festas, uma coleção repleta de looks que são verdadeiros, musta again to night. Rendas, brocados e bordados, passearam por vário tecidos, como couros, tafetá e seda. Sobre um clima sombrio da coleção, os cristais brilharam absolutos em todas as peças. O ponto alto, os shoes cobertos de renda, com laço de fita para amarrar 'a lá Maria Antonieta" e os batons em tons escuros. Inspirem-se princesas.

Alexandre Herchcovitch - Uma Geek modernosa, apareceu na passarela de Herchcovitch. Mulheres que se definem na forma de se vestir, marrom, bege, mostarda, laranja seco, pêssego opaco, xadrez e muito couro dourado (amei esse último), foram distribuído entre várias peças, veladas ou reveladas (por transparências) que também como vestidos, pants, casacos, trenchs, shorts e saias, com cortes e recortes de encher o coração de desejo. O ponto alto do desfiles, os shoes 'banhandos d'ouro', são verdadeiros HAPPY TO USE !!!

Iódice - Como sempre a Iódice e seu must-master desfile, com deslumbre de sonho; uma coleção impressa de muito estilo e poder, como gosta a requintada cliente da marca. Muito lamê, vinil, gazar e seda fizeram companhia aos couros e rendas, na coleção em que a homenagem é para Gianni Versace. Muitas luvas e uma sandália gladiadora, com tiras aleatórias. Amei a silhueta mais ajusata ao quadril com babados na barra. Técnica usada em outras peças como vestidos também...Eu amei d+! Pois como sempre, a mulher Iódice, não deixa a desejas, mas causa muito desejo. A cobra é o print da coleção de inverno 2012 da marca.Absolutamente lindos!


Triton - Uma coleção com visual 'cizudo', as estampas lindamente delineavam as peças como camisas, calças, vestidos e casacos, tudo em amarelo, preto, branco e azul; lindamente combinados. Quando o cinza e verde chegam, brincam de quase escurecer o visual, causando um efeito eclipse muito lindo. Marrom, bordo, vermelho, laranja e caramelo, também participam da coleção, em looks que perdem sua rigidez devido as cores "divertidas"; quando de repente os bordados de cristais aparecem e não param por nada, vem com força e lindos, para dar o 'lux touch' aos looks que o recebia. Destaque também, na coleção para as bags de mão, que as modelos levavam na lateral junto ao corpo. Lindooo !!! Arraram, numa coleção, onde a seda, georgete e organza, reinam entre os vários tecidos. <3

Mais um dia, com analises detalhadas e nossa correria continua por aqui, continuem de olho, continuem com a gente, temos muitas outras novidades de todos os outros dias da SPFW Inverno 2012, especialmente pra vocês. Gostaram ? =D

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...