quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aperte o 'Play' (meninas):


Hiii fashion girls,

Ai que saudaaaaaades de vocês, faz alguns dias que não posto nada, né ???
Mas a saudade é tanta que não consigo ficar sem vir aqui, falar um pouquinho com vocês.
Em primeiro lugar quero justificar a minha ausência, não é descaso nem mesmo desânimo, é 'trabalho' e mto 'trabalho', por vocês e pra vocês, em novos e grandiosos projetos que vocês vão saber muito em breve.
Mas vamos falar de outra coisa boa também...MODA...E claro, SUPER NEW...
O inverno 2012, será o próximo foco das semanas de moda de São Paulo (São Paulo Fashion Week) e do Rio (Fashion Rio), e outras portarias fashion que com certeza participarão da empreitada das passarelas da estação.
A minha dica de hoje, é pra vocês meninas, que estão com seus vestidinhos de estampas 'art', cores e formas geométricas ou imagens abstratas espalhadas pela extensão dos 'românticos' vestidinhos lady-like (de cinturas marcadas e um volume feminino 'à lá doll girl' na saia)...Pois então, pra não excluí-lo do guarda roupas na temporada de inverno...Vão algumas dicas super especiais, dos acréscimos que podem ser feitos para 'pesar' de forma positiva o visual para deixá-lo com o toque da nova estação.
Não importa se a parte de cima é de alças, um ombro só ou tomará-que-caiá, adicione um blazer mais estruturado e ajustado de tom escuro, um cintinho de tom escuro também para marcar a cintura, maxi bolsa e shoes mais pesados (do tipo abotinado)...E 'voil la' você terá um look super IN NOW <3


A idéia é facilitar, porque se pararmos para pensar não dá pra levar muita peça da estação de inverno para o verão, na troca de coleções; mas com a cobertura exata e os devidos acessórios 'acionados', as peças de verão facilmente transitaram pelo inverno. Aposte ! I like to it <3


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

2 comentários:

Ana disse...

Oi Maycon! Adorei essa super dica! Bjos

Unknown disse...

Olá Ana, muito obrigado pela presença aqui no Blog, fique sempre ligadinha, porque vem muita novidade por ai, aliás por aqui !

Fashion Kisses

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...