sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Brunch Santa Lolla - Verão/2013

Olá leitores, 

Olhem bem como estamos chics e alçando vôos cada vez mais altos e de muita ‘responsa’. No sábado, dia 25 de agosto, estive presente em um delicioso ‘brunch’ de lançamento de Verão 2013, da Santa Lolla – no Boulevard/RibeirãoPreto – a convite da querida Roberta Rocha, gerente da unidade. A loja de estilo clean chic, abriga nesta temporada uma coleção super colorida, brilhante e com pitadas rockwear; tudo completamente desejável, além de ter suas peças desenvolvidas para todo tipo de mulher, a marca pretende conquistar ainda mais público, visto que se preocupa desde uma linha mais confortável até luxuosos calçados com estruturas mais altas e conceituais, mas é importante frisar que tudo tem um toque bem atual e moderno. Eu AMEI e tenho certeza que todos vocês amarão também.











Um ‘brunch’ cheio de delicias para saborear, muita gente bonita, encontro com amigos e uma coleção MARAVILHOSA para fazer as mulheres babarem-desejo e nós meninos ficarmos impressionados com tanto requinte e bom gosto. Tudo lindo!











































Presença da querida amiga e blogueria Mauricia Crisostomo do Blog Espaço lá em Casa (confere lá!)





E ai, gostaram tanto quanto eu e toda equipe presente? 
A coleção é tão maravilhosa, quanto à loja e toda a equipe da SL, que gentilmente nos recebeu e nos apresentou cada detalhe de tudo. Sigam até a loja e conheçam todas as peças da coleção também, que está completamente pronta pra quem quer arrasar e fazer bonito na hora de se produzir PODEROSAMENTE e sem erro!

P.S: Posto meu look em detalhes no próximo post!...rsrs...Prometooo...^^


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...