terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lançamento - Revista Vitrine - Edição 1

Hello chics,


Estou super atrasadooo...rs. Pelo menos pra esse post, mas não desisto, tenho a missão de trazer informação e um pouco do que rola de legal na Moda e nos mais variados eventos 'super hot' que rolam por aqui ou por onde quer que a gente vá.
E na noite do dia 01 de Agosto, aconteceu um evento delicioso na Água Doce Cachaçaria aqui de Sertãozinho, o andar superior do estabelecimento recebeu as mais variadas personalidades aqui de Sertãozinho, para o lançamento de seu mais novo projeto: a “Revista Vitrine”, que traz para o público sertanezino um estreito laço entre os estabelecimentos e clientes, além é claro, de matérias com dicas e curiosidades. Eu estive presente na noite para prestigiar e registrar alguns detalhes do evento, e também para comentar sobre a experiência de ter escrito – a convite – uma matéria com dicas de tendências de moda para o verão 2013, e também assinei como Diretor de Estilo para a nova campanha publicitária da loja Paola Tecidos. Confiram os clic's que além de vários momentos, incluem também, os melhores looks da noite.


De olho, nos looks...E lembrando das tendências!
Minha 'Neon t-shirt'

O xadrez 'grunge' de Cleiton Sores

A transparência - da camisa by Maycon Oliveira - de Raíssa Paschoal, do Blog Dondokas (cliquem e acessem)

O toque 'pink' de Camila Paschoal

O maxi colar poderoso - by Maycon Oliveira - de Marcela Campos

Floral para Karine Amâncio

Metalizado Gold, do cinto de Letícia Canesin
Gostaram? Mil perdões pelo atraso, mas não deixo de informar você não...rsrs
Percebam que todos os looks tinham um toque especial que dá as boas vindas ao verão 2013. Por isso anote e arrase você também!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...