terça-feira, 28 de agosto de 2012

- Evento Moda - (Como foi!)


Hello readers, 

Pois é minha agenda está uma loucura, o Cleiton e eu estamos numa correria absurda pra atendê-la completamente, mas graças ao nosso BOM DEUS, estamos conseguindo, e claro fico muito feliz em saber que tenho ajudado tanta gente por ai, em diversas questões e dúvidas do segmento. 
No último dia 15 de agosto, foi realizado no Espaço VIP Eventos, o encontro da Beleza, uma noite completamente voltada para um treinamento ‘flash’ das diversas áreas do setor de moda; incluindo a beleza feminina, a motivação e claro a MODA. Este último de minha responsabilidade; criei um ‘tour’ sobre o Histórico desde 1900 até os dias atuais, ‘linkando’ um paralelo da atuação do que já foi usado antigamente e os dias de hoje, falei sobre o evento aqui no BM, vocês se lembram? Foi uma delícia compartilhar informações e fazer essa troca tão especial com profissionais da área, colegas de trabalho e também espectadores ávidos por conhecimento (que por falar nisso: NUNCA É DEMAIS). Confiram os clics do evento e fiquem com ‘gostinho’ para participar também, falo mais sobre isso no final. 







Meu look da noite, para a noite.

Gostaram, né? Bate aquela vontade de saber o que é, como foi e como participar também. É muito fácil, essa palestra tem o intuito de informar e ‘afiar’ os profissionais de acordo com as tendências da temporada, para se sentirem fortalecidos e munidos de ferramentas na hora da venda, diálogo com cliente, compra de mercadoria ou simplesmente como se vestir! Que tal levar esse treinamento a sua empresa? Hum? 

Só entrar em contato através: 
Telefone: 9128-2288 (Cleiton Soares / Assessor) 

Vamos até você, envolvê-lo com o melhor e mais ‘IN’ da MODA!


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...