terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aperte o 'Play' (meninas):

Olha nosso aperte o play de volta pessoal...Êbaaa!
As 'diquinhas' espertas estão de volta, e sem prolongar a teoria,vamos direto ao 'ponto-fato', desta vez o foco são os 'shorts' de luxo; talvez não pelo preço (apenas), mas pelo trabalho desenvolvido nessas peças, que antes eram usados apenas para looks street, mas agora podem (DEVEM) muito bem desfilar por looks mais sofisticados, como os de festa.
A peça normalmente em comprimentos mini, pode ser encontrada em diversos materiais, como também podem receber acabamentos e trabalhos de bordados ou reaplicações de tecidos nobres. Há quem pague milhares de reais por uma peça grifada, mas existem as mais (ou OS mais) 'fuçadas' e apostam na criatividade, para criar peças artesanais exclusivas. Confiram um look para se inspirar, e na sequência várias idéias para ousar e abusar na produção.



Agora, alguns shorts para trazer mais inspiração e desejo #comCERTEZA! rs

Pra provar que dá certo, tenho inumeras amigas que estão nessa onda do 'handmade', e olha o da querida Mariah Stocco, no caso uma saia, mas ela postou no #insta o resultado de sua aventura fashion, que ficou linda!

E ai, tomaram um sopro de inspiração?...Com certeza sim! Agora é só ter coragem, bolar seu projeto fashion e arrasar! Vai valer o sacrifício de um fim de semana, além de divertir é uma terapia. Quero ver os resultados.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...