segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu Look - Balada Abusada - Adm 2012

Como prometido na publicação anterior, neste post vou mostrar pra vocês, detalhes do look que usei na 'BA Adm 2012'.
Hummm! Estou super empolgado pra fazer esse post, pois adoro me produzir e, quando no look tem peças que são da minha marca, sinto uma emoção ainda maior. Os clic's ficaram lindos, e quem os fez foi o Cleiton Soares (leva jeito o garoto, não? ... rsrs)
Escolhi algo voltado para um 'street chic' e gostei do resultado, a t-shirt com o jeans mais sequinho e a jaqueta, deram uma soma perfeita resultando num visual com ar 'musical', vejam.







Jaqueta Acervo - Calça Calvin Klein - Shoes Osklen - Cinto Oh! By My Closet - Pulseiras Maycon Oliveira, Hermés e Land Rock -
T-shirt by Maycon Oliveira (huhuuu! Encomendas comigo e com Cleiton Soares pelo: contato@mayconoliveira.com)

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...