sábado, 17 de novembro de 2012

Balada Abusada - Adm 2012

Oi gentchy, mais uma matéria bombástica vem ai, melhor aproximando, por aqui. Pois rolou no último sábado (10-11), a 'Balada Abusada - Adm 2012'; uma festa promovida por minha turma do curso de Administração lá da Facul.
Além de inúmeros ocorridos na party, como jantar sofisticado, decor clean, canecas personalizadas e local super delicioso; a festa também contou com música ao vivo e até concurso de dança dos meninos x meninas ... Ah! Nãooo!!! Eu não dancei, tá?!rs, mas cliquei vários momentos, pra compartilhar com vocês. Segue.























Selecionei 12 momentinhos especiais e exclusivos aqui pra vocês, e fizemos um mosaico super divertido dessa festa que com certeza vai merecer outras edições!

Gostaram? Foi super legal, e é tão empolgante conhecer a galera em um ambiente mais descontraído, além das fronteiras da faculdade; são momentos únicos, que é muito importante fazer parte, né?

P.S: No próximo post falo sobre meu look, fechado?

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...