quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fashion Rio | Inevrno 2014 | Start On! por Maycon Oliveira

E começa hoje, a semana de moda no Rio de Janeiro: o Fashion Rio. Esperamos ver looks, streetstyles, celebridades, lançamentos e inúmeras outras novidades por lá, não é mesmo? E como a pedida do evento é simplesmente surpreender, selecionei 3 looks que são pura inspiração, confiram.

Sou fã de total jeans, e nesse embalo vem: shorts+camisetas, calças+camisas, vestidos, macacões e macaquinhos entre outros. Já usei várias vezes, com peças em jeans. Mas o interessante nesse tipo de montagem, é que o divertimento fica por conta dos complementos como: calçados, bolsas e acessórios. Invistam! 

As famosas saias com babado no barrado, sensação do verão, continuam no inverno, mas em comprimentos mais alongados. Na imagem escolhida, o glamour está nos óculos, casaco e calçados; e mesmo assim a saia com estampa (tipo: handmade), não impediu o poder do visual, né? Eu amei. Show On!

Brincar com proporções, não é tarefa fácil. Quanto mais o corpo aceitar a diversas opções de truques e sobreposições, mais fácil pode ficar; mas mesmo assim: CUIDADO REDOBRADO, pra não exceder.
No look a seguir, o chemisie branco com mini saia de plumas negras por cima, ficou incrível; o cinto de metal, os saltos altíssimos e a bag em forma de livro, são acréscimos de poucas, entendidas e ousadas. Ficou lindo!

E ai, com inspiração o suficiente pra arrasar!? Se vier para o RJ também, é só usar as referências e provocar no style.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente encontrei tempo pra conferir os últimos posts! Adorei os três looks, mas o primeiro e o último são minha cara! Bjo! K Toniello

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...