quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VS Fashion Show 2013 - Taylor Swift, Fall Out Boy e Neon Jungle!!!

Oi genteee!!! 
Hoje é feriado (graças a DEUS) e um dia perfeito pra gente descansar e relaxar. Nesse post temos a obrigação de mostrar e contar tudinho que rolou no desfile da Victoria's Secret que aconteceu no última dia 13 em NY. As beldades estavam todas presentes para conferir a coleção de lingerie da marca em um verdadeiro show de moda. As músicas ficaram por conta da lindíssima Taylor Swift, do grupo Fall Out Boy e das animadas e divertidas meninas do Neon Jungle que também estreiaram na passarela de glitter mais famosa do mundo. Tops brasileiras estavam em peso e fizeram a festa...A grande estrela da noite foi a TOP Sul-Africana Candice Swanepoel que usou uma lingerie chamada Royal Fantasy Bra, que custa pouco mais de 22 milhões de reais. Confiram abaixo os clic's e todos os segmentos do desfile completos.


1.Tema: British Invasion (Invasão Britânica)

O look de cair o queixo da Taylor Swift na primeira apresentação

2.Tema: Birds of Paradise (Aves do paraíso)

 3.Tema: Shipwrecked (Náufragos)

4.Tema: PINK Network (PINK Rede)

Neon Jungle


5. Tema: Silver Parisian Nights (Noites Parisienses Prata)

6.Tema: Snow Angels (Anjos da Neve)




O segundo look da Taylor...#deuso

 Fall Out Boy e a TOP Candice com o Royal Fantasy Bra.

Foi maravilhoso!!! O desfile vai ao ar no dia 10 de dezembro (chega logooo) pelo canal americano CBS e ainda está sem data para exibição aqui no Brasil, enquanto isso, nos contentamos com esses maravilhosos clic's do evento!


2 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber qual foi a musica cantada no tema náufragos, e o nome do cantor que à tocou num lindo piano. Obrigado! Gostei muito do seu blog, bem estruturado.

Maycon Oliveira disse...

Olá, muito obrigado pelo carinho.
Olha, quem cantou a música da ala Naufrágo do VS deste ano, foi A Great Big World e a música é: - Say Something; que na versão original é cantada com a Christina Aguilera.
Nesse link: http://youtu.be/-2U0Ivkn2Ds

Você poderá conferir o clip oficial!

Bjox
Maycon Oliveira

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...