segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Blog do Maycon no Top Of Mind 2013

Bora para os clic's do Top Of Mind 2013. Nesse post, mais fotinhos pra vocês dos detalhes e queridos que estiveram presentes, na poderosa noite de festa, no último dia 14. Separamos os melhores looks, os mais estrelados convidados e também, toda energia boa pra inspirar as festas de fim de ano; com os MELHORES da noite.
O Vale do Sol estava repleto de ilustres entre seus convidados, diversos profissionais envolvidos no desenvolvimento da festa; uma super banda embalou os presentes, um jantar maravilhoso foi servido e este ano, contou até com um desfile de moda. Confiram todos os clic's











Vamos agora, looks luxuosos de quem realmente brilhou na noite; ponto alto, para os vestidos curtos, combinações de saia e blusa e até longos poderosos. O domínio foi dos cabelos soltos, makeup natural e muita simpatia. Check agora, a galeria das estrelas mais estilosas que atrairam todos os clics. 

Maycon Oliveira

Tatiane Guidoni


Tatiana Pignata


Dalva Sisdeli

Patricia Sisdeli


Lilian Volpe

Maria Zanandrea


Gislaine Penteado

Detalhe das costas do vestido da Gih


Selma Scaranelo

Acessórios da Selma

Nosso carinho todo especial e agradecimentos, a cada colaborador envolvido nesse projeto, desde quem confecciona os convites até os diretores da publicação; muito obrigado pelo carinho com o Blog, que se sentiu honrado pela noite pra lá de especial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um luxo,parabéns queridos, o blog ta muito top...bjoss Talita Forti

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...