quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu look | Noite de Natal

Olá musos, como foi o Natal de vocês, hum?! Graças a DEUS, o nosso foi maravilhoso, passamos entre familiares, famílias e amigos. Estava uma noite linda (do dia 24 para 25), e por aqui, próximo das 00:00hrs choveu um pouco, nada que atrapalhasse as comemorações, pois tudo que vem Dele é perfeito e abençoado, e chuva é sinal de revigoração.
Muita alegria, empolgação, pratos deliciosos e muito mais. Aqui no 'BM', pensamos em vocês 'full time', mesmo em meio a essas 'mini-férias' e festividades, trouxe mais um post de look pra compartilhar com vocês; muitooooo especial, pois foi o look que usei na noite de Natal. Fiz uma prévia para os seguidores do meu instagram (@mayconoliveira) e agora vamos as fotinhos que o Cleiton fez.
Escolhemos um lugar lindo aqui da cidade, um novo ponto turístico que ganhou destaque na mídia pelo país, mas não vou contar antes da fotos, confiram e depois falaremos sobre o local e meu look, combinado?!















camisa RGW | short MAYCON OLIVEIRA | cinto GUCCI | shoes OSKLEN | pulseiras SPAZZIO, GLOSS e ACERVO

Gostaram do look?!  Os clic's foram feitos no 'Cristo Redentor' aqui em Sertãozinho, achamos que o local deveria estar aqui no blog em um momento oportunamente especial, como o Natal.
Grande sacada?! O short fiz em 1 dia...rs acreditem; comprei a calça (nesse caso a numeração foi 42), um pouco maior para ficar mais soltinha, realizei todo o processo de recorte de comprimento e 'detonação' da peça, e finalizei com o processo de descoloração, tudo muito simples, mas é preciso ter determinado domínio sobre processos de customização e conhecer o tecido com o qual se está trabalhando; eu adorei o resultado e o efeito final do look e vocês?!


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...