segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BM no lançamento da 8ª Expansão do Ribeirão Shopping

Final de semana mega agitado, e o BM já está em clima de mini-férias...rsrs. Tantos registros, tantos eventos, tanto carinho... Muitas emoções e bençãos edificaram nosso ano de 2013. Mas antes que o ano termine propriamente, no post de hoje vou fechar com vocês os clic's finais do lançamento da 8ª Expansão do Ribeirão Shopping, lembrem que aqui no blog, falei sobre os looks que o Cleiton e eu usamos?! Hoje trouxe pra vocês, algumas marcas, detalhes e principais personalidades da noite, vem conferir.








Algumas novidades do empreendimento.



























 Teto de espelhos: LINDOOO!













Jantar especial do lançamento.















De olho na decor do super espaço.













A top loja, da Luiza Barcelos.









Papo delicioso com a Luiza. Delicia ouvir ela dizer: 'Cadê seu curriculo?! Estou esperando até hoje?!' rsrs





















ATeen















Com os queridos amigos e personalidades. No primeiro clic, matando saudades da top model Nathalia Mosna.

Com Augusto Moraes e Lilian Volpe.

Com a top blogger e amiga Inês Junqueira.

Eu, Inês Junqueira e Cleiton Soares.

Delicia de viver, encontrar a Sol Moraes.



Daniel Rocha, eu e Bruno Gissoni.

Com a manager appointments Bia Camargo



A atriz global Debora Nascimento.



Eu e a designer Luiza Barcelos

Com o #muso e amigo, o top empresário e promoter Ed Mendes.

Com a apresentadora Patricia Penteado.

Tiago Bertoldo, eu e beauty blogger Cris Menegussi.

A linda amiga e top Isabela Marchi.



 Trocando figurinhas com a Paty Penteado.







Farra Fashion na ADCOS.




Rosane, eu, Cris e o Cleiton.















Ficamos muito felizes por fazer parte de mais essa conquista da Rede Multiplan, temos certeza que o publico irá aprovar as novidades e se encantar ainda mais pelo Ribeirão Shopping.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...