quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Charlotte Olympia merece 'bis'

Hi chic's,

Essa 'Designer Dream' (posso assim chamar, pois ela cria e realiza sonhos fashions), arrasa e merece bis, né readers ?
Como já falamos dela aqui no Blog, lembram ??? Ela dispensa maiores apresentações, pois nem ela, e muito menos suas coleções, são faceis de esquecer, falamos sobre o Hot-Sun do S/S 2012, mas sua coleção passada de super shoes, também estava 'incrible', e vamos postar aqui, os modelos mais amados pelo nosso Blog, exclusivamente para vocês, todos ainda podem ser encontrados no site da marca e adquiridos pelo Shop online da CO. Deliciem-se...











São sempre mto atemporais, as criações da Charlotte Olympia...
E por isso se tornam coadjuvantes em qualquer look 'basiquinho' ou dress 'nadinha', pois eles é quem conversam mais alto...Por isso nós amamos os Pumps de Piano, o Rosa de meia pata dourada e a Ankle azul (super NOW!) com arabescos dourados bem oriente médio !
Respire 'Inspired' neste momento, a não ser que possa desembolsar alguns euros, ou milhares de dólares e reais, o legal é pesquisar 'shoes' que se aproximem dessa idéia, ou criar algo em parceria com aquele sapateiro 'mara' que mora pertinho de sua casa e criar algo exclusivissímo pra vocês ! #NasceUmaEstrela !

Fika a SUPER dika !


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...