terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lançamento - Tigresse Verão 2012

Hi chic's...

Verão, calor, cores, novidade e liberdade...

Tudo isso, SOMADO a sofisticação, exclusividade, poder, independência, modernidade e atitude; resultam nada mais nada menos do que na Tigresse de Renata Figueiredo. Marca essa que nasceu de uma curiosa e divertida História, após viajar para Paris com uma amiga, que em seguida resolveram pintar camisetas brancas; foi sucesso imediato (acredito que vem daí a paixão pelo tie dye, que é marca registrada presente em quase que absolutamente todas as coleções da 'Tig', desde long-dress a acessórios).
O look-book da coleção Verão 2012, está lindo, e é claro nosso Blog traz com exclusividade pra vocês 'readers'.



















Bom a minha admiração pelo trabalho da Tigresse, está mais do que justificada, uma coleção sempre mto bem desenvolvida e completa, tá tudo ai: paêtes, babados, color white (branco), snake print (famosa estampa de cobra), borboletas mil, onças & tigres, zebras & girafas, poás, degradês, franjas, desfiados, metalizados e é claro, muitooo tie dye (que não podem faltar, nas coleções da Tigresse)...TUDINHO espalhado por looks e peças que podem encher um closet, sem deixar nada de fora.
Girls, é hora de investir e usar a criatividade, pois o visual da girl-tigresse, pode facilmente ser montado, analise, visualize, identifique-se e depois é só se expressar e arrasar.

 

Fashion Kisses

Maycon Oliveira




Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...