sábado, 29 de outubro de 2011

I Want NOW !!!

Welcome,

É isso mesmo, (até que enfim), seja bem vindo o componente que faltava para completar a família 212 VIP, que já tinha a versão feminina já faz algum tempo.
Agora, NÓS garotos, podemos vibrar de alegria e correr para buscar, o nosso vale-vip também, pois foi lançado recentemente o 212 VIP Men.Yeahhhh !!!



E é claro que eu já quero o meu. Diferentemente do feminino, o masculino vem com frasco retangular de cantos arredondadas, e ao invés de dourado, o masculino vem na cor prateada.
A fragrância tem inspiração em homens exclusivos e de atitude. Esse homem 212 Vip, é carismático, divertido, elegante, sofisticado, desejado e invejado. Seu lema é: "não basta ir à festa, seja a festa"... "HUMMM, acho que me identifiquei!...rs" (Maycon Oliveira)




O 212 VIP Men, tem um vibrante aroma para a noite, sua composição é basicamente oriental amadeirada, também contém notas de gengibre, pimenta preta, couro, especiarias e âmbar. Uma mistura basicamente 'Delixuosa' (Deliciosa+Luxuosa).

O Produto já pode ser encontrado e adquirido, em algumas lojas super-exclusivas de perfumes ou nos principais sites de cosméticos 'of the world'.                                                                         

Bora lá comprarrr...Jáááá...


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...