terça-feira, 25 de outubro de 2011

Look do Dia

Olá dears,

Bom , me perguntaram se realmente minhas segundas-feiras, eram animadas e qual era meu look para esse dia. (apesar de nem todas serem mesmo...rsrs). Esse post é exclusivo com meu look do dia de ontem, que fiquei devendo aqui pra vocês. Então a seguir imagens de detalhes de meu look da 'segunda', tão animado e divertido como recomeçar o dia e uma positiva semana :)



Euuu, com colete 'Chocomenta', bermuda Ecko e All Star

A t-shirt divertida que comprei em minha ultima viagem ao Sul (que foi incrível por sinal, falaremos dela mais a frente).
Pq eu realemente 'AMO MEU CACHORRO' - I <3 my dog


Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão pela marca Kipling. Tenho vários itens (práticamente TUDO...rsrs).
Essa foi minha ultima aquisição de semana passada, adquirida em uma boutique em Sertãozinho mesmo.
Super prática e coringa, a 'bag' é cheia de compartimentos e formas de uso. AmoOoOo

Pulseiras acervo (AmoOoOo)

E ai o que acharam ???
As fotos são de Fabi Irano(créditos merecidos...rsrs)
Bom, adoro falar com vocês de forma tão intimista, mostrando meu cotidiano,
e meus afazeres pessoais.


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...