sábado, 5 de novembro de 2011

Aperte o 'Play' (meninos):

Olá boysss style,

Como prometido no post anterior meninos, estou postando aqui as dicas de looks para a Party FDS, pra sair, se divertir e arrasar por ai.
Vocês perceberam que o desejo do BdM, é que todos se joguem nas paletas de cores e misturem um pouco de tudo nas produções; isso parece ser mais fácil no guarda-roupas das meninas, mas para ficar mais claro, faremos algo inusitado no Aperte o 'Play' meninos; para ficar fácil a assimilação de tudo postaremos mais do que uma imagem, observe, aprenda e ouse, ficará um luxo meninos...Dêem um play sem medo...E curtam a vibe multi color do verão...Eu amooo <3







Então meninos, dá pra encarar o style, com moderação, né ?
Não precisa necessariamente ser acidamente colorido, nem usar no dia-dia looks tão acinzentados quanto os dias chuvosos...O que vale de verdade, é usar a sensibilidade e descobrir em que parte dessa História colorida, você se encaixa, certo ?
Eu me encaixo em todas...rsrs...Descubra-se e use !


Fashion hugs

Maycon Oliveira

3 comentários:

Studio Marcia Hair MK disse...

adorei

Studio Marcia Hair MK disse...

adorei.... parabens lindo

Unknown disse...

Márciaaa...Minha TOP maquiadora...
Mto obrigado pelo prestígio.
Bom d+ receber sua visita e comentário...

Um mega bjo...

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...