domingo, 6 de novembro de 2011

Fashion Day Verão 2012 - Tudo que rolou !

Hi dears,


Se lembram que postei aqui no Blog, um convite super especial para um mega desfile que rola todo ano aqui na cidade ?
E que dele participam sempre muitas lojas de nossa Shop City, com o intuito de divulgarem suas peças para o público e suas variáveis redes sociais ?

Pois é, o evento aconteceu, contou com a participação de várias lojas, vários modelos e muitos outros profissionais envolvidos na edificação e consolidação do evento. Fui convidado, para ser o apresentador oficial do evento, convite esse, feito por toda coordenação da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Sertãozinho), fui e nosso Blog, estava lá é claro, e conseguimos cliques exclusivos só para vocês.
Além da apresentação do evento, fui responsável, por toda parte de ensaio, nivelamento de desfile e coordenação de Moda do evento (um luxooo, né ?), por isso também, vocês veram cliques exclusivos dos ensaios, backstage e do evento...Chega de papo e blás, né pessoal, vamos as imagens...E tem bastante clic's pra vocês aqui...Check now !!!



Os ensaios

Árduos e intensos, mas muito divertidos, trouxe maior entrosamento e união entre a Equipe, criando elos e vínculos pessoais e profissionais.






















O Salão de Beleza

A animação não tinha limites, foram horas, que antecederam o evento, que deixou todos os modelos mais belos e estéticamente prontos para brilharem a noite.














O Evento

Genteee, e a noite foi espetacular, brilho geral, tudo correu muito bem, o cronograma foi seguido corretamente e tudo correu perfeitamente bem. Várias lojas apresentaram suas peças, e muito pode ser vísto nas passarelas, sobre o que se trata o lado comercial do conceitual verão 2012.
Agradeço as várias lojas que participaram e que apoiaram o projeto e estiveram ali pra abrilhantar ainda mais o evento































A Revelação

Vocês se lembram que mencionei aqui, em um post sobre um segredo fashion ?
Pois bem, ele foi revelado na passarela. O caso foi que fui convidado surpresa, para fechar o desfile da Yka Modas, usei um look super exclusivo e maravilhoso, para fechar o desfile da marca. Olhem que luxo !














O Backstage

'Tietagem', foi o que não faltou no camarim, amei receber o carinho de todos que passaram por lá. Cada um teve a sua importância na execução desse evento, e fiquei honrado com a atenção e prestígio de todos

Grazi, João, Júlio (Diretores de Backstage) e Eu




Rafaela, Paola Arrais, Fabiana e Luara (Equipe da Paola Tecidos)


Fabiana, Euuu, a Luara e a Rafaela



João e Grazi, coordenadores de Backstage


Eu e a empresária Paola Arrais (com um vestido Maycon Oliveira, é claro !...rs)


Eu e Rinaldo Arrais


Eu e a modelo Nathália Andrade


Eu e a modelo Nádia Bonarelli


Paola entre as modelos


Eu entre as modelos


Eu entre os modelos


A modelo Joyce Santana


A modelo Damiani Soares


A modelo Nathália Andrade


A modelo Laise Sverzut


A modelo Gabriela Luche


Elas arrasaram, nas passarelas

Gostaram ?
Quis compartilhar os detalhes com vocês, pra demonstrar também, um pouco mais do meu trabalho; por que Moda, realmente não é só Glamour, isso fica quase que com a menor porcentagem de uma totalidade de 100%, por que para se ter um resultado plausível, é necessário muito, mas muito esforço e gente competente e comprometida envolvida. E não há outro segredo, com muito trabalho duro, só pode resultar, no que resultou este evento, mas a diversão, é a simples consequência de se fazer o que se gosta de verdade.
Muito obrigado a todos os envolvidos, produtores, sonoplastas, iluminadores, diretores, cenógrafo...A cada um que preparou essa festa linda que pude fazer parte.


Fashion Kisses

Maycon Oliveira





Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...