sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Osklen para o fim de ano

Dears,

Quem aqui, não tem aquela listinha básica de marcas, que acompanha sempre e que incansávelmente persegue suas coleções, pesquisa suas inspirações e procura ter pelo menos uma 'pecinha' de cada temporada no guarda-roupas ?
Todo mundo né ???...rsrs
Bom, tenho um caso profundamente romântico com a Osklen, amo todas as coleções que são praticamente puro conceito, que são desenvolvidos pela marca.
Sabe-se que o trabalho de Oskar Metsavaht, foi a princípio voltado para roupas de ski, para aqueles atletas ou turistas que não abriam mão de conforto e estética na prática do esporte, um pouco diferente de hoje, onde Oskar busca primeiramente atender as expectativas dos nativos brasileiros, com criações cleans, que em sua essência, são completamente de tirar o fôlego...
Por isso vamos falar da última coleção, a de Verão 2012. Sob o tema "Royal Black", que foi uma homenagem a cultura e estética negra no Brasil, basicamente isso. Entãooo, a marca deu vida a uma coleção nobremente lindaaa (Que eu ameiii, assim como o tema e a homenagem); e essa coleção por sua vez vem em boa hora, com mto linho e tecidos tecnológicos, com tramas de metais, garrafa pet e palha, bem como os de padronagens mais modernas que proporcionam melhor estética final da peça, a Osklen simplesmente tem os looks again-again para o fim de ano, tudo misturado de forma sutil ou escancaradamente ao dourado...Aposte então em looks da marca para o FIM DE ANO, ou inspire-se nas misturas, para criar sua prórpria receita de como brilhar, desde já; no finalzinho de 2011...
Querooo tudooo, eu ameiii <3








E ai gostaram deste post ?
Cada mistura inusitada da, né ?
Isso só vai fazendo, com que eu me apaixone ainda mais pela marca, muitos metalizado a peças sóbrias e ao mesmo tempo com um desprendimento pra lá de diferenciado.
Usem a inspiração e monte looks que contenham o brilho necessário também; e ilumine com intensidade por onde quer que passe esse final de ano.
Linda coleção, linda homenagem, linda campanha!


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...