segunda-feira, 21 de novembro de 2011

'Longa' História

Hey pretty's,

Muitas leitoras têm me questionado sobre essa looonga história...
De saias e vestidos, é claro; e que de longa, elas realmente tem tudo, não apenas as proporções, mas também por que vem de longa data, pois a tendência de saias e vestidos mais longos já vem de algumas temporadas, e realmente não vieram apenas pra ficar, pois ela já é permanente.
Deixando a mulher mais feminina e facilitando na montagem de looks, é sempre muito importante conhecer as modelagens, texturas, padronagens e estilos.
Para as saias, a estação apresentou, muitas opções novas, como as de combinações com transparência, que expôe a hot pant por baixo (por exemplo), as de renda, as de listras do tipo mostra-esconde, as de fenda, as multicoloridas, as de tom veranis mais fortes entre outras.
Os vestidos, também ganham reforços utilitários, como os de tecidos mais estruturados, acompanhados de bolsos, botões e passantes, mas é claro, que continuam os fluidos, lisos ou estampados, franzidos, drapeados, os de recortes mais modernosos, os de estilo caftã.
Na galeria, abaixo você poderá conferir, quais são as apostas do Blog do Maycon, para essa temporada, e que como uma longaaa História, permaneceram por muito tempo ainda, então adquiram já.

Saias






Vestidos 





SUPER DICAS:

"Atenção meninas, a idéia de se usar as saias ou vestidos longos, seguem algumas restrições:

- Altas e magras, realmente podem 'quase' tudo, esqueçam listras veticais, afinando d+ pode ficar muito feio, invistam em estampas (de todos os tamanhos) e jogos de proporções;

- Baixinhas e magras, cuidado com as estampas muito grandes e com muitos volumes, dêem prioridade a silhueta mais evasê;

- Altas e cheinhas, invistam em peças mais distantes do corpo, e marquem suavemente a cintura, não priorizem muitas cores ao mesmo tempo, apostem em estampas geométricas;

- Baixinhas e cheinhas, acreditem em porporções mais retas, e marquem a cintura com cintinhos de cores e detalhes minimalistas, esqueçam estampas muito grande e com muitas cores."

Por Maycon Oliveira


Gostaram das dicas? Pois é meninas, agora o que deve dar um 'good bye forever' é o medo de usar; acreditem, e invistam nessas dicas super especiais do blog pra vocês, e arrasem por ai.
Durante o dia, ou pela noite, o que vale é a peça certa, a proporção exata e a produção mais confortável.
O resto é sucesso seguro.


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...