sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

3º Dia - Fashion Rio Inverno 2012


Olá fashionistas,

E continua nossa super semana de moda do Fashion Rio edição de inverno 2012; mantendo é claro todo o teor de surpresas positivas e desfiles maravilhosos a todo vapor.
Tá que o inverno é uma estação mais sofisticada, mas o que mais me deixa feliz é a intensa busca das marcas em melhorias, e elas estão conseguindo, com muito luxo, coleções com muita fluidez, brilhos e glamour no desfile da Bianca Marques, "bonequinhas de luxo new" na Maria Bonita Extra, divertidos acessórios inspirados em viagens e os itens que utilizamos durante ela na New Order, o grafismo da rede social da Espaço Fashion e todo o High Tech acído da Coca-Cola Clothing e muito mais.
Confiram agora nosso clic's favoritos de mais um dia de Fashion Rio...Start fashion now !

Bianca Marques - Na abertura a gloriosa bailarina Ana Botafogo narra e embala o inicio do desfile com uma linda dança, afinal a coleção foi inspirada exatamente nela, apesar de não ficar caricatamente a impressão de bailarinas nos looks, ela ficou extremamente ricaa em feminilidade. Muitos looks glamurosos, fluidos, em tons pastel como: rosé, branco e algumas estampas. Crsitais, pérolas e rendas pontuam peças de forma a nos deslumbrar, o drama do cabelo e da make ficaram luxuosos. Eu defino a coleção como LUXO WOMAN, e um dos pontos altos foram as estampas, brincos e colares no formato de cisnes;


Maria Bonita Extra - Em uma nova fase, a marca agora tem um coletivo de estilo, com vários estilistas assinando as coleções; uma idéia de 'sereismo' absoluto, com essa pegada de metalizados; um feminismo full time, que a Maria Bonita Extra traz em looks de tons de cinza, preto, off white, vermelhos e um "ew navy"em azul royal e turquesa (Best Again). Mini saias, mini vestidos, mini macacões, mini shorts. Ponto alto as malhas peroladas, que eram de uma relusência lindaaa...Resumindo a Maria Bonita Extra, faz questão de auto afirmar sua fragilidade de menina, sem vulgaridade, com uma coleção super fofa de desejo mais que instantâneo...Loveee.



New Order - A inspiração foi a aviação, abordando como personagem central as aeromoças dos anos 60. Uma coleção com looks bem retrôs, mas o foco foram os acessórios (especialidade da marca), praticidade e conforto são as palavras de ordem, pois até o travesseiro do avião vira bolsa, entre outros itens que se transformam em acessórios desejo. Bolsinhas que imitam capas de revista, que imitam pacote de salgadinho, bolsas em forma de sacola de lanches e muito mais. As cores, são beges, marrons, nudes pretos e muitos bicolores; muitos detalhes em neon e o que não podia faltar é a pegada futurista do metalizado...Oxfords, babouches (que não gosto...rsrs), e o cap toe (esses shoes de uma cor com bico de outra cor. A New Order novamente cria o complemento perfeito que não passa despercebido.


Espaço Fashion - Com uma coleção inspirada nas imagens do Instagram, Jeisa Chiminazzo (saudadeeees), abre o desfile arrasante o desfile da Espaço Fashion. Muitos grafismos em vestidos, calças e camisas, que foram ponto forte da coleção; que teve muita seda, muito tafetá e couro em vários looks; as cores foram variadas; um azul marinho metalizado somado ao dourado; cores muito sóbrias outras com muito brilho. Plumas e bordados; looks menos utilitários do que de costume; a coleção está mais sofisticada; muitos marrons, laranjas e nudes, penetram em looks de inspiração art decor.
Ponto alto as botinhas que eram completamente compostas por ziperes por todos os lados...Pretty wish! Um inverno verdadeiro para a marca, apesar de não literalmente; resultou em uma coleção que se diferenciou e acertou.


Coca Cola Clothing - Com inspiração no mundo dos astronautas, a marca deu fim a inspiração rústica da última coleção por uma sequência de imagens mais futuristas em peças ultra modernas, com muita transparência e metalizados que garantiram seu lugar no rol 'whish' de tendências da temporada. Muitas parkas, calças + justas, vestidos assimétricamente volumosos, hot pants, blusas, vestidos e saias estiveram presentes também, e as cores basicas como branco, off white, creme e areia, foram tela para as cores fluor e as continuas cores do verão como azul, verde e turquesa. Estampas lunática e prints tecnológicos garantem o brilho nos olhos dos fashionistas de plantão...Com desejo de 'quero agora'...EU COM CERTEZA QUERO MUITO E QUERO TUDO!

Muito legal, estar com vocês mais um dia compartilhando e comentando tudo, que tá rolando no calendário carioca de moda. Continuem acompanhando aqui no blog o balanço que estamos fazendo pra aproximar vocês leitores, de cada detalhe que precisam saber sobre a nova estação para arrasar (sem errar!) =)

Um comentário:

taisa bazan disse...

amei a matéria....
show de bola amore....
vc cmo sempre super entendido...
bjks

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...