sábado, 23 de junho de 2012

Pra olhar, querer e usar ! - Resort 2013

Hello team,

Ai ai ai, não pensaram que desisti não, né ??? A vida é sempre uma loucura, e ser blogueiro é mesmo um desafio, mas é muito gostoso ousar e encarar de frente as propostas que surgem no caminho! Hummm propostas ???...rsrs...Deixa eu parar por aqui, antes que eu não me aguente e já revele uma SUPER NOVIDADE que estou guardando e, prometooo, contar pra vocês, meus fiéis leitores e amigos, tudinho em detalhes logo-logo; mas sem perder o fio da NOVIDADE quero perguntar, vocês acompanharam a São Paulo Fashion Week? Eu vi tudooo e super ADOREI (clarooo), tem tanta coisa legal reservada (revelada) pra nossa próxima temporada, hummm que dá vontade de ter TUDO jááá...
Nós vimos muito conceito, inspiração e idéias acerca do que vem por ai, como o calendário internacional é mais adiantado, as peças comerciais (aquelas pra comprar e usar agora!) já estão embelezando vitrines ou ganhando vidas nos 'corpinhos' + antenados mundo a fora. E a galerinha do M.O., sempre me enviam as novidades com antecedência (quero agradecer muuuito galera, valeu!), das quais eu selecionei para vocês meninas, minhas peças favoritas para adquirir já ou aproveitar a idéia pra se inspirar e se preparar para o Verão 2013, aqui do Brasil.
Genteee, vai super rolar TOOODA idéia que as coleções internacionais expuseram, confiram minhas escolhas e saibam os detalhes que as destacam como as 'wishs' que vão ganhar força sob o sol 2012/2013!

Dress shirt mullet - Conforto e muita praticidade!
Chemisie super color - Um maxi colar fecha esse look com 'poder' perfeitamente

Cinturinha a mostra - Corpo em cima e muita segurança, garantem o sucesso desse look hiper fresh e chic

Camisa sem manga - elegante na medida, fica linda com calças sequinhas, ou saia mais justinha (lápis).

Transparência colorida - Pra quem sabe ousar; mesclar a parte debaixo com as cores da parte de cima, dão o toque must have do próximo verão

Equipment shirt - Essas camisetas ou camisas 'assessoradas' por pelo menos dois bolsinhos, são incríveis. Aposte nas confeccionadas em tecidos mais refinados.
PS: Observem o corte da saia, linda!

Print Shock -  Misture as etnias, povos e estampas; o que tem cara de histórico, pode ficar atualizado e + moderno

Color Grafismo - Esse toque mais hi-tech, com cara de 'TV com tremeliques' ou essas imagens do tipo ilusão de ótica,  deixam o look com cara de futuro

Pink, pink, pink - Simplesmente 'AAA' cor da próxima temporada, claro que, com pitadas mais ácidas

Fauna Floral - Entendeu ? Faça o seguinte então, traga as florestas para o look e solte os bichos nela, vai ficar d+

Gostaram das 'diquinhas'? Percebam que a maioria das peças, apresentam cortes + clássicos e caimentos de alfaiataria. Acredito que a moda está deixando de lado seu viés 'muito-mais-desleixado' e investindo em um estilo mais sofisticado, sem cair no clichês envelhecedor e também sem limitar o uso a horários, ocasiões e outras limitações. Estudem mais as propostas e invistam nas idéias. Sucesso no look!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...