sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fashion Rio / Verão 2013 - Quarto Dia

Hiii dears,

E o fervilhante quarto dia do Fashion Rio, rolou lindo e a 'pampa' in the style. Marcas deliciosas e, muitas confirmações de apostas e tendências, seguiram por mais uma vasta gama de grifes que apresentaram suas coleções de verão 2013; e nós estamos de olho e eu conto tudo pra vocês agora. Bora conferir então, todos os detalhes e dicas para a próxima temporada, que apareceram neste quarto dia.

2nd Floor
Um paralelo entre o country x tropical x arte foi traçado na coleção da 2nd. Diversos looks com o style 'cowboy e comgirl' apareceram no começo do desfile, depois looks que começam estampando a coleção de forma 'tropical' e por último looks bi, tri ou 'quadricolores', apareceram pincelando e finalizaram o desfile com cores como azul, verde, amarelo e preto. Não gostei do beauty que as meninas usaram com 'xucas' laterais e 'chapélão'...Uiii detestei o efeito e volume que causou, desnecessário. As peças da coleção estavam lindasss, tanto para as meninas quanto para os meninos. O que gostei? Principalmente os desenhos vazados criados por recortes a laiser.

Herchcovitch
Com uma coleção SUPER DESEJO, Alexandre recria os caminhos de uma viagem ao oriente, com peças com estampa do mapa mundi, peças em couro e também com muitos jeans, como bem amamos, ele desenvolveu uma coleção super deliciosa com frescor e jovialidade. O foco foi o oriente médio mesmo, com detalhes que relembram as burcas e diversos outros detalhes como o metal batido dos acessórios que lembram a região...Meninos e meninas, inspirem-se no visual 'globertrotter' da marca e arrasem.

Espaço Fashion
Uma viagem a Turquia ao som de rock'n roll é a descrição perfeitamente inusitada, para a coleção de verão 2013 da Espaço Fashion. Peças com arabescos, listras acetinadas, tons verde fluor e frases musicais fixam a idéia de mescla das referências usadas pela marca. Feminina e moderna, o verão da EF vem cheio de calças, shorts e saias; tudo somado a casaquetos, camisas e camisetas que podem ou não compor o tom ou variar no print. Coleção carregada mas muito bonita.

Cantão
Um tanto quanto poética, a coleção da Cantão está  linda. Leve com peças em organza, seda e gaze, não deixa de lado a coloração-calorosa do verão com muito laranja, azul, turqueza e off white. A inspiração central foi na literatura, e espalhou letrinhas e frases por diversas peças. Florais e prints 'manchadinhos' estiveram presentes também. Ponto 'A' para os maxi-colares (que vem com absolutamente TUUUDO no verão), na forma de bloquinhos-de-papel e tricôs com estampas no mesmo formato também...Have fun!

Lenny
O mais esperado desfile de moda praia da temporada, pelos presentes, pelos internautas ou expectadores televisivos. Todos, sempre querem saber, o que a poderosa Lenny trará para a próxima temporada; 'o show' é claro, como sempre. E desta vez não foi diferente, com prints que relembram grafites, máscaras e constelações coloriu os maiôs, biquinis, chemisies, vestidos e saias. Outro ponto alto foi para as 'telas' usadas sobre colo, ou como mangas, e até simplesmente construindo saias e até um maiô INTEIIIIRO. Completamente luxuosa a coleção.


Lindo o quarto dia, né? Cheio de 'top marcas' e 'top models' também; além de coleções lindissímas que dão gosto e vontade de ter TUDO jááá. Fiquem ligadinhos que voltamos logo com o quinto e último dia do Fashion Rio de Verão 2013.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...