sábado, 23 de junho de 2012

Style Weekend - O que usar no FDS

Olá galerinha,

Hoje almocei com alguns amigos, e me inspirei para a criação desse post pra vocês (posto tudo sobre o almoço aqui, depois !!!...rsrs). Sabe aquela dúvida do que usar, durante o dia no fim de semana ??? Todo mundo tem...E as vezes, chega a ser mais difícil solucionar essa questão, do que a idéias de look de festa, ou para os eventos que exigem peças mais elaborados e super produções. Normalmente, nós temos mais referências do que as celebridades usam em premier's, red carpet's e  eventos de grandiosíssimo porte, daí nos esquecemos dos looks para o dia. Mas e as celebridades, hum ??? O que usam ???
É muito legal conferir o 'street style' dos celebs, pois eles usam absolutamente peças confortáveis e super relax (e muitas até relax d+++ ... rsrs) como as de nosso dia-dia. Confiram o que elas usam nas manhãs de passeio, nos sábados no shopping ou nos almoços de domingo.
Assim fica mais fácil parecer estrela, né ??? Isso só prova, que independentemente de as peças serem grifadas ou não, o que vale é o conforto e o estilo individual. Porque não dá pra parecer 'um mostruário de milhões de dólares' de jóias ou grifes o tempo todo. Relaxe e arrasar!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...