quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inauguração Solarium Club

Hiii everyone,

Minha vida tá uma agitação sem fim (Graaaaças à DEUS), já quero me justificar...rsrs
Tenho tanta, mas tantaaa coisa pra postar aqui pra vocês, que nem sei por onde começar. Desde as semanas de moda, looks, promoções, nossos parceiros, personalidades em destaque, novidades, lançamentos e eventinhos luxuosos...Prometo 'mandar' TUUUDO por aqui !!!
Vamos começar com a inauguração desse espaço que está sendo restaurado pra poder trazer pra cidade um novo conceito em ambientação para eventos das mais diversas categorias e opções.
No último dia 26/05/2012, rolou a inauguração da Solarium Club, que traz esse novo conceito em opção de casa de festas. Genteee, eu conversei com o Clayton Belchior, ele me contou cada detalhe de tudo que ao longo desse ano vai rolar por lá, vocês não perdem por esperar; e sem esperar mesmo, vamos aos clic's dos detalhes da noite e alguns amigos e convidados que marcaram presença na party night...(claaaro que tem looks também!...rsrs).Confiram!



Alguns clic's dos detalhes da noite luxuosa com a equipe do Blog e convidados...

Looks ??? Tem sim senhor e senhora! Confiram os visuais mais luxuosos do evento, que foi dominada por convidados usando a tag by Maycon Oliveira (eu ameiii né?...rs), vejam só quem eram esses clientes especiais.

Ahahah...Meu look ! Eu ameiii...Estava louco pelo 'Print Galaxy', vocês se lembram que falei sobre essa estampa aqui no Blog ? ... Pois bem... A blusa é by Maycon Oliveira, a calça metalizada fiz um 'D.I.Y.' e eu mesmo dei o 'touch metal', o anel punch é Nádia Gimenes (tô adorando usar) e o sneaker Nike, é minha nova paixão tbm tô usando muitooo! Gostaram ??? Quero saber hein!

Cleiton Soares, arrasou com blusa by Maycon Oliveira (claaaro!...rs), calça Tommy H. e shoes RS

Gra Bonfim estava que era pura alegria, camisa e bag de mesmo tom, calça com textura de snake e pump black nos pés.

Olha que delíííííícia de aparição aqui no Blog; a minha linda amiga de Pradópolis, a Mauricia Crisóstomo do Blog 'Espaço lá em casa'. Estilosa como seeeempre, esteve presente e arrasou no look. E detalhe, as unhas tinham a imagem da bonequinha símbolo do Blog dela, um 'must have'!

Zeh Abreu que é fashionista de carteirinha ''carimbada, assinada e selada...rsrs...Optou por camisa branca e short de couro by Maycon Oliveira (super luxoooo), na cor 'burgundy' (já falamos sobre a cor aqui no BM também!) e um super salto, pra 'super arrasar' na noite!

Carlos Cassão, optou por jeans + t-shirt, com colete e tênis confortável, pontuando com alguns acessórios; claro, porque mesmo sendo noite de trabalho, o estilo não poderia ser perdido. Destaque para o boné 'style game', super divertido.

Karina Abreu, fez o tradicional P&B ganhar vida com o scarpim verde fluor. Super moderna já antecipando as apostas do verão 2013, na cor cítrica.

Daiane Fagundes, também optou por look P&B, com acessórios em dourado. Básico e sofisticado.

Entre outros vários detalhes, nosso Blog, foi oficialmente convidado para a noite e gravamos uma entrevista super cool com o proprietário que ficou muitooo legal, assim que a edição sinalizar o 'OK' postamos aqui também, certo ?
Bora...Bora...Que vem muito mais por ai, e nós do BM agradecemos o convite, e desejamos muito sucesso nessa nova empreitada da Solarium Club.
Fotos: Carlos Cassão e Daiane Fagundes

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...