quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fashion Rio / Verão 2013 - Terceiro Dia

Olá queridooos,

Bora para o terceiro dia de demonstrações e lançamentos das deliciosas coleções que se apresentaram no Fashion Rio Verão 2013. Muitas tendências, já podemos pontuar, como as cores:  pink, amarelo, azul e laranja; modelagens como: cós alto, cropped e hotapants; texturas como: plissados, metalizados e super bordados também apareceram. O que nos reserva esse terceiro dia, hein? Vamos ver...

Ágatha
Profundidade foi o foco da marca, sobre a natureza em seus mais variados sentidos. Mar, matas e céus; tudo que causasse uma nostalgia deliciosa; e várias peças teladas estiveram presentes para ater essa idéia de se segurar o foco a coleção. Linda e cheia de cortes, recortes, amplitudes e modelagens novidadeiras, que só a Ágatha sabe fazer para nos apaixonar!

Nica Kessler
Uma coleção saborosa no melhor estilo 'sr. Portugal'; a coleção da Nica tem tudo a ver com toalhas e pisos portugueses; flores e frutas típicas da região, estamparam as peças, muitos laises e rendas finalizaram vários looks. Xadrez vichy (aquele de piquiniqui) e muitos poás também estiveram presentes. Lindamente, a coleção causou em seu momento de apresentação.

R.Groove
Rique, como sempre, arrasou na coleção masculina de sua R. Groove. Jamais deixa a desejar quando a questão é criar para homens modernos e cheios de bossa/estilo, com uma coleção deliciosa capaz de causar um desejo 'instantâneo' a R.Groove acertou na medida para a próxima estação, com conjuntinhos  para os mais fashionistas, muitas bermudas e parkas mais utilitárias para a ágil estação que se aproxima. Superponto para as bags, conjuntos (que lembram macaquinhos) e para as camisas e blazers sem mangas. Querooo TUDO !

Maria Bonita Extra
Leveza e delicadeza, acerca da libélula, foram o foco de inspiração para a coleção de verão 2013 da Maria Bonita Extra. As formas de cúpula de abajour das saias, se desprenderam da estação anterior até esta coleção também, no ultimo inverno aparecem em tons lisos; neste caso, cores e estampas dão graça as cinturinhas mais marcadas adicionadas ao 'top cropped', que prometem ser a sensação da estação também, colocados em aposta desejo da temporada tbm. Tudooo Lindo.

Coven
A Coven não brinca em serviço mesmo e assim foi seu desfile, lindo, inspirador e voltado para o mar (mais precisamente no livro 'A ilha de Arturo'), a marca apresentou uma coleção super delicia no melhor navy style, com âncoras, estampas douradas e imagens de cordonês marítimos, a coleção ficou incrível e completamente desejável, assegurados também os detalhes como bordados e malhas teladas. Um mergulho no estilo.

Coca-Cola Clothing
Cheia de energia e inspiração, a Coca-Cola Clothing deslumbra-se num desfile que começa com jeans clarinhos, no tom delavê, passando por peças brancas e de repente se depara com estampas á lá 'MISSONI' inspired, multicoloridas em uma profusão super desejável. Na sequência, muitas outras peças com estampas tropicais, como flores e frutas, tricôzinhos sem mangas com estampas geométrica, muitos couros, pitadas-e-pitadas de metalizado e muita peça grafitada. Muiiito mini (nem tudo, maaas), mini saia, mini blusa (as trends top cropped), mini-vestido, calças curtas, blusas cavadas, coletes e até blazeres sem mangas...Amávelmente linda e atual!

Hummm, terceiro dia fervilhado, né ??? Quanta coisa linda, desse jeito a gente até esquece TUDO que tem no inverno e começa a desejar logo que o VERÃO venha e fique por muito tempo. Eu já tô nesse pé ! E vc ???

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...