domingo, 13 de maio de 2012

Look do Dia Especial (Dia da Mães)

Hiii sweets,

Domingão especial, mais família, mais gostoso porque é dia das mães...Ebaaaaaaa !!!
Hoje o dia foi super especial, cheio de presentinhos e momentos deliciosos com ela.
Como o próprio significado super valoriza tudo que fazemos nesse dia, o look de hoje não poderia ser de outra pessoa que não fosse dela, minha mãe !
Que estava pra lá de poderosa, com um vestido de causar desejo jááá...
Ela usou neste último sábado, para um casamento de amigos, ficou MARAVILHOSA como sempre, confiram só...

Vestido de renda e perolas by Maycon Oliveira (Claaaro =D)

Detalhes da renda e do bordado de pérolas do decote.

Os brincos e demais jóias, são do acervo.

Linda minha mãe, né gente? Merece até uma moldura diferenciada nas fotos...rsrs. Ela representa absolutamente TUUUDO pra mim, além de linda, maravilhosa, minha fortaleza, meu tudooo; é também uma líder de excelência com sua equipe no trabalho, uma mulher de fibra e pura inspiração pra quem quer ter a vida de uma vencedora. Te amooo mãe !!!
E para todas as mamães dos leitores, e também mamães que são leitoras aqui do Blog, um super fashion kiss especial e maravilhoso 'dias' das mães, que devem ser TOOODOS ! <3

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...