quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pulso'ação Fashion

Olá leitores,

E ai, todos participando do sorteio do post anterior do maxi colar chiquérrimo do Ateliê dos Acessórios?
Pois seguindo a mesma linha-tema, resolvi falar pra vocês agora sobre um detalhe que faz toda diferença, bom pelo menos pra mim, que são as PULSEIRAS.
Recentemente fiz um mix bem fresh pra usar durante o dia inteiro, ficou um luxooo...
Entre elas, usei uma que ganhei recentemente de uma amiga super talentosa, que vem desenvolvendo acessórios com uma proposta mais diferenciada, mixando sempre metal+couro. É lindooo, e tem tudo a ver comigo, ela confessou que quando desenvolveu a peça se inspirou exatamente no meu gosto e trabalho...Eu ameiii a surpresa é claro. Olhem só.

O mix que usei.

A pulseira que ganhei da Tah Lopes, couro, cordonê e metal...Em uma combinação super fashion.

A Tha usou o couro pelo avesso, que deu um visual mais rústico quando misturado ao cordonê azul.

As ponteiras douradas.
(Obs: a cor do lado certo do couro é bronze)

Detalhe de cabide da pulseira. Único pingente.

Tudo a ver comigo essa idéia super fashion de ter um cabide pendurado a pulseira, né ?

Gostaram ? Super trend e eu ameiii, super inusitado e tudo a ver comigo...rs
A Tah Lopes ainda não tem uma loja online, mas tem facebook, e todo mundo pode adicionar e conferir ainda mais o trabalho dela (cliquem aqui e conheçam), tem muita coisa linda que ela faz, que é de viciar.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...