sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maxis que são um Máximo (MariKota Acessórios)

Hello chic's,

O sorteio do maxi-colar aqui do Blog vai ser amanhã, hein! Todos estão participando ? Oportunidade como essa, não acontece todos os dias; poder usar um 'maxi-acessório-luxuoso' como ele dá um 'up' total ao look e deixa a mulher ainda mais moderna e estilosa.
E eles estão por todas as partes; isso possibilita a mulher identificar de qual material, cor e forma gosta mais.
Em uma passadinha na MariKota Acessórios, me deslumbrei com modelos luxuosos que vão deixar as 'fashionistas de plantão' com big wish nooow!
Antes de mostrá-los, gostaria de explicar a referência da peça trend da temporada.
Todo mundo gosta, grande parte usa e muitas querem 'bis'; mas de onde vem o maxi-colar ? Qual a inspiração ? Quem usava majestosamente as peças ?
Elizabeth Taylor no papel de Cleópatra, no filme de mesmo nome;
com maxi-colar de besouros de ouro...Exótico né ?...rs
Fonte: Google
Pois é, eu explico, as referências para a releitura do item vêm de muito teeeempo, lá do Egito, sim lá do Oriente, onde a Rainha Cleópatra se ocupava de suas ostentosas jóias, que eram feitas de vários metais nobres como ouro e detalhadas com várias pedras preciosas (coisas-da-realeza...rs) das mais criativas formas. Cleópatra as exibia por toda parte e a todo tempo, daí a História chic do maxi-acessório que incrementa o momento.
Vamos caracterizar o que acabamos de aprender, com imagens da MariKota Acessórios, que são de surpreender. Olhem só.






Lindos, né ? Pode parecer impossível, mas essas maravilhas podem ser encontradas lá na MariKota Acessórios, que tem esses e muitos outros itens no nível da mamãe. Não deixe sua mãe sem um toque estiloso da loja que promete fazê-la brilhar muito mais.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...