sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fashion Rio / Verão 2013 - Primeiro Dia

Olá fashionistas,

O Fashion Rio/Verão 2013 está no ar !!! Ou melhor, no mar, no Rio de Janeiro e a todo vapor. O primeiro dia foi super luxuoso e já despontam as tendências e apostas da próxima temporada. O que não pôde faltar foram muitas cores, prints e bossa carioca (claaaro!).
A estação mais deliciosa do ano, virá cheia de vida e transpirando um desejo imediato pelo sol que á vir vir. Vamos conferir já, tudo que rolou no primeiro dia.

Blue Man
Muitas cores, no melhor embalo do anos 80, compuseram a coleção da marca. Muitas estampas que remetem ao litoral carioca, deixaram ainda mais divertida a coleção, o branco retorna e os tons flúor ganham mais força. Biquinis, shorts, sungas, bermudas, t-shorts e principalmente maiôs agitaram a passarela da Blue Man. Os acessórios como as viseiras de acrílico e câmeras multicoloridas são um desejo imediato, euuu quero já!

Oh Boy!
Oriente em foco, muitos looks pretty, para garotas que são como as 'harajuquenses'...rs (meu termo, para a românticas pinups-gueixas japonesas...rs). Por isso os pandas nas estampas, os acetinados, as cinturas marcadas e o comprimento mini-mini, marcam a coleção que promete abalar a estação.

Sacada
Além do couro, jacquard e muito paête, a marca fez sua passarela reluzir o metalizado nas mais variadas texturas e formas. Reafirmando um pouco do que apresentou na temporada passada, a Sacada ainda investe no brilho niquelado, além é claro, da super novidade como o pacthwork jeans. Luxooo !!!

New Order
Mulher ao mar !!! Foi o grito de estilo da New Order para a coleção de verão 2013. Elementos marinhos como conchas, cordas e redes são as principais referências para o styling. Frutos do mar e demais viventes marinhos servem de fôrma para estruturarem a idéia de bolsas e demais apetrechos da marca.

Patachou
Plissado, franzido, drapeado e MUITOOO bordado com mini-pérolas (que AMEIII), delinearam peças com muita fluidez e transparências, como camisas, vestidos, macaquinhos e até calças. Uma mulher, firme, decidida e muito delicada. Os tons pastéis deram o sweet-touch da coleção. Lindos os acessórios que formavam franjas com canutilhos.

Alessa
Linda e super 'havefun', a Alessa debuta seus 10 anos com uma coleção colorida e super divertida. A marca abre o desfile com looks de estampas acinzentadas e logo cai no seu particular mundo de cores como é de costume. Alessa investe também em um mix de 'patchs-prints', mesclando imagens de várias estampas com várias cores. O oxford-plataforma e os mini-chapéus coloridos arrasaram a finalização dos looks.

Primeiro dia agitado e cheio de novidades, né ???
Hummm, a minha cabeça já borbulha idéias e meu coração já se enche de desejo, que vários itens já! Continuem ligadinhos, tem muita coisa deliciosa pra rolar.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...