sábado, 12 de maio de 2012

Resultado: Sorteio Blog do Maycon + Ateliê dos Acessórios

Olá luxuosas,

Todas super ansiosas e muito curiosas, né ?...rs
Quem será que ganhou esse maxi-colar lindíssimo ?
Antes de mais nada, quero agradecer a participação de todos, foram dezenas de inscrições, várias mulheres e até homens também, que somaram um total de 94 cupons eletrônicos.
E também, a minha querida amiga Gleicy Scaranello, lá do Ateliê dos Acessórios que é um luxo e esta cheio de outros acessórios e artefatos maravilhosos; que nos concedeu esse maxi-lindo.
Só pra relembrar, olhem só que luxooo, o prêmio de quem venceu.




Bora então para o resultado.
Seguindo todas as regras asseguradamente conferidas, a vencedora do maxi-colar foi...

*** Mariana Colombo***

Huhuuu...Parabéns Mary !
Muito sucesso nos looks produzidos com esse maxi-colar poderoso...Tem que ter clics para postarmos aqui no Blog, hein!!!

Confiram o resultado:


Passou perto ai ? Óh, pra quem não ganhou, não fiquem tristes, pois em breve teremos outros sorteios chiquérrimos e imperdíveis aqui no Blog.
Mais uma vez muito obrigado a todos pela participação e credibilidade que depositam ao trabalho que desenvolvo aqui no Blog, sempre visando o melhor para vocês!


4 comentários:

gfvendra disse...

Passei pertinhooooo hehe, é sempre emocionante participar de sorteios neh kkk Mas agora vou ter q ir lá no Ateliê para garantir o meu exclusivo! beijoss

Val Medeiros disse...

Aaaain tava na conta do Guh e nem tinha percebido hehehe #fail

Mariana disse...

Eeee,eu fui a sortudaa...logico que vou montar o look e te enviar,o colar lindoo ja é meuuu!! rsrs
Hoje vou buscarr,beijosss e obrigada

Mariana disse...

Aiii que emoção,fui a sortudaa.E vou montar um look lindo e te enviar,com os cilios haha.Fiquei superr feliz de ganhar esse colar lindoo,hj vou buscarr ..obrigada e beijaao!!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...