sábado, 15 de setembro de 2012

Meu look - Bazar - Santa Lolla - Boulevard / RP - Parte 3

Dears,

Claro, que não poderia faltar detalhes do look que usei, para vocês aqui no BM. E nesta ocasião optei por algo mais confortável e atualizado. T-shirt (exclusiva do Blog) e bermuda. Que por falar na t-shirt, nem tenho mais, pois uma querida leitora exigiu 'sua propriedade' (OBS: a do Cleiton também...rs), e não tinha como negar, né?...rsrs. Confiram.









T-shirt MAYCON OLIVEIRA – bermuda PIPE – tênis ALL STAR  –  bag KIPLING – correntes & pulseiras ACERVO PESSOAL
Gostaram? Eu adoro fazer esses clics pra vocês, recebo diversos pedidos a cerca dos looks e dicas do que gostam de me ver usando...Eu amo, continuem mandando; sem comentar que os clics externos foram feitos pelo Cleiton; imaginem a diversão! Espero que tenham curtido, estamos sempre em busca do melhor pra vocês! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...