sexta-feira, 21 de setembro de 2012

The Neon Party - Meu Aniversário - Part III - Looks

Oi gente,

Clics que não podem faltar nos eventos em que vou por ai, são os looks é claro. Dificilmente não tiro fotinhos das roupas mais 'bacanudas' pra vocês, à não ser que no dia eu esteja muito ocupado e dependa de mim fazer outras apresentatividades. Mas do meu niver, não teria como não fazê-los, e neste post vocês conferem os looks mais deliciosos de minha 'Neon Party', bora lá, confere.





















As meninas fizeram bonito, né? Como sempreee...rs
Mas os meninos não ficaram pra trás não, capricharam nas escolhas visuais e nos detalhes, principalmente arrasaram e foram clicados com certeza.










Gostaram??? ... Hahaha ... Calmaaa, que já até imagino a pergunta : 'CADÊ MEU LOOK, NÉ???' ... rsrs, o próximo post vai ser especialmente sobre o que usei, em detalhes, não percam!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...