sábado, 22 de setembro de 2012

The Neon Party - Meu Aniversário - Part IV - MEU LOOK!

Hello fashionistas,

Sempre ligadinhos aqui no BM, claro que mereciam uma postagem exclusiva do que vesti no meu aniversário. Muita gente me pergunta onde compro minhas roupas, que em sua maioria são exclusivas (eu explico porque) e difíceis de encontrar; é que muitas delas eu mesmo quem desenho e passo para minhas costureiras executarem os projetos, a blusa do meu niver foi este caso, entre outras várias peças que tenho.
Se compro??? Simmm e muito, mas minhas preferências são as criações, pois não há nada como seu toque especial para garantir que seu visual seja a extensão perfeita de sua personalidade, confere ai o meu look da noite.




long shirt MAYCON OLIVEIRA - calça INVERT - belt DIOR - shoes AZCALZATURE - pulseira spike ACERVO PESSOAL

Quem me segue no INSTAGRAM, pôde acompanhar na integra os detalhes do pré e time real do evento, mas lá, vocês podem ver muito mais além disso! Segue e confere.


Gostaram do look e das dicas? Espero que vocês tenham se sentido participantes de mais esse momento da minha vida, que com o maior prazer afirmo que sou muito grato a todo carinho, contato e prazer em conhecê-los muitas das vezes pessoalmente, pelo BM ou demais redes sociais. xx

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...